Estava conversando com a Patty Moura (que está indo pra Indiana) e ela me inspirou esse post. Disse que eu poderia enche-la de perguntas porque já estava pesquisando sobre Au Pair há dois anos. Fiquei pensando desde quando decidi participar desse programa. Resposta: 15 dias atrás.
Tudo começou quando a Paloma (culpem ela essa minha repentina vontade de ir embora) resolveu ter uma brilhante idéia: trabalhar nos parques de diversão nos EUA. "Putz, massa!", pensei... mas só pensei porque quando fui pesquisar descobri que não sou mais considerada universitária a partir de janeiro. Isso é óbvio, mas ainda não tinha caído a ficha!
Mas mesmo assim continuei pesquisando, pesquisando e pesquisando. E resolvi ler a parte dos sites de agências de intercâmbio que sempre pulei: Au Pair. Não entrava na minha cabeça ir para um país estranho, morar com uma família estranha e ainda cuidar de crianças estranhas!
Li, reli, li mais uma ves e descobri que o programa deve ser tudo de bom! É um intercâmbio de baixo investimento, com um salário interessante e o melhor: uma bolsa de estudos! Dessas duas semanas pra cá tenho pesquisado muito a respeito e a cada dia fico mais empolgada. Vamos ver o que me espera!
domingo, 28 de outubro de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)