sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Ser uma quase Au Pair é:

1) Fazer um blog pra conhecer pessoas que estão no mesmo barco, chorar, desabafar e contar tudo nele porque as pessoas a sua volta não te aguentam mais te ouvir falar nisso...

2) Ficar madrugadas inteiras lendo blogs de Au Pairs que já foram. Torcer, sofrer e ficar feliz por elas, mesmo que tudo já tenha acontecido...

3) Fuçar em sites do Wal-Mart, Target e Amazon e sonhar com o que comprar no país do consumismo...

4) Achar todas as crianças mais fofinhas do que elas realmente são...

5) Falar que não sabe pra onde ou quando vai pros States quando perguntam, e ainda explicar toda vez o que é ser Au o quê?!

6) Ficar pensando em todos os locais que quer conhecer na terra do Tio Sam, e até fazer listinhas pra não esquecer...

7) Passar noites acordadas imaginando a família dos sonhos...

8) Falar mentalmente em inglês o dia todo...

9) Não ter como fazer planos para um futuro próximo por não saber das datas certas...

10) Esquecer todo o resto do mundo...

9 comentários:

Cori disse...

Dica: Continue pensando mentalmente em ingles...it helps a lot, trust me!

Eu sempre dizia que ia ser baba e nao au pair, ngm sabe o q eh!!!

Agora eu to aprendendo muito sobre Diapers, crib, blanket, todos os animais em ingles, pois eles tem pelucias de tuuuudo!!! Sponge Bob, A Puppy named Scooby...aaaaaaaaaaaa
Socorroo!! huhauahua

Bjus

Novo Eu disse...

Oi Paula!!
Adorei a listinha do que é ser au pair, com o tempo ela vai aumentar, huashuashuas.
Meus parabéns pelo aceite e ótima sorte na escolha das famílias.
Bjnhos

Andressa Gomes disse...

Paulinha!
agora é hr de rezar viu? e ter mtaaaaaaaaaaaaaaaa paciêcia!
vc está indo por que agência???
me add no msn: dressa358@hotmail.com

bjos

Gisele disse...

E não é que esse post é verdade kkkkk principalmente o fato de sempre perguntarem para onde vc vai e dependendo do status que está do progama ( como eu) não saber para onde... e ainda explicar mesmo o que é ser au pair e ninguem entender... pq sempre acham de além de baba serei empregada doméstica .... é duro hehehehe

E eu sempre penso mentalmente em inglês...

Sabe o mais bacana de ter um blog? além de fazer amizades é descobiri que vc não é tão loca qto pensa e que tem pessoas que agem e pensam da mesma forma que vc pq em breve estaram no mesmo barco!

beijokas

Gisele disse...

Ah esqueci de comentar... se for seu aceite foi muito rápido mesmo, mas de qualquer forma foi bom pois se quer ir em janeiro. Agora eu estou quase entregando o application e quero ir em junho... nossa to mega adiantada xiiiiiiiiiiiiiii

Gi Au pair será??? disse...

kkkkk, Paula amei isso q vc escreveu, qdo estava lendo ficava pensando q td isso acontece comigo tb, kkkk.
Já ñ aguento mais explicar oq é Au pair e muito menos o pq eu ainda ñ sei qdo e pra onde vou, rsrs...
Muito obrigada pelos comentarios no meu blog tá.
Bjuuuus!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Paula, hsuahsuahu falou absolutamente TUDO.
Credo eu ia pro trabalho, dormia, acordava pensando como se fala as coisas em inglês....que neura. Até hoje ando com meu dicionário de bolso pra tirar dúvidas no meio da rua, no busão, no metrô...Pior que tá só começando..hsuahsu

Novo Eu disse...

Oi Paula!
Como anda o contato com as famílias? Conta as news! =)
Bjs

Andreza disse...

Nossa amei sua listinha !!! Sou nova no Blog + vou começar meu processo de au pair mes que vem se der td certo !!
E estou me sentindo desse msmo modo da lista !! concordo com TUDO..

Boa sorte pra vc

bjj