quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Respostas:

We've already matched with an au pair. Thank you!

I'm not working with our agency, but I wanted to wish you the best.

Thanks for your interest. I am sorry to say that I am in need of an au pair that speaks Danish for my children. Good luck with your search.

Hi Paula! Thank you so much for the e-mail. Unfortunately, we are looking for someone with strong English skills and/or who speaks German. I’m sure that perfect match is out there waiting for you!

Position filled for now. Thanks for you interest.

Hi, We are not going to join an agency. If you can come without an agency I can give youthe job. I will get you your ticket. Thanks and Good Luck.

Thank you for your letter. We have decided to stay with Cultural Care Au-Pair because we have a credit with them. I hope the very best for you. You seem like a nice young lady and will have no problem finding the right family. Take care!

I am sorry but I am looking for someone that is not going through an agency. Good luck on your search.

I hope all is well for you, we thank you for your interest. We tried to use Aupair in America but can not because they do not have a group mother representitive in our area. Thank you for your interest and good luck with your search. Regards...

14 comentários:

Suelen Au Pair disse...

CARAMBAAAA

Que dificuldade tu ta passando heim mulher!!!

Misericordia, na hora de se increver no programa e pagar eh tudo facil, mas na hora de achar familia nada eh facil!!!

Menina vou estar orando por ti, nao sabia disso!!!

Beijos e boa sorte

Tainah disse...

Eu vou orar tambem Paulinha!!
Mas vai dar certo, nao perca as esperancas nao, o que eh seu tah guardado!
Bjao

Fernanda disse...

Paulaaa
nossa, comigo era a mesma coisa... e n foram poucos naos...
MAs o que eh seu ta mesmo guardado...
vai aparecer, vc vai ver!
Beijusss

Analu disse...

Oi Paula,

Eu sempre leio seu blog, inclusive está adicionado no meu, mas nunca tinha te deixando uma mensagem (eu acho que não rsrsrs).

Eu também estou encontrando problemas no meu intercâmbio, mas por motivos diferentes dos seus.

Eu sei o quanto dói você ver que para certas pessoas tudo parece dar certo e para você não. É muito triste porque a verdade é que não somos piores que ninguém.

E eu não estou falando de inveja também não, porque eu desejo tudo de bom para todas, no fundo somos uma grande família de desconhecidas.

Quero que saiba que estou torcendo por você e tenho certeza que sua família vai aparecer e a minha também.

Beijos, Ana.

Garota em busca disse...

Vai vir coisa boa por ai paulinha... eu acredito!

beijao do fundo do coracao!

Ready to go??? disse...

Paulinha...
Te add viu!!!
Tb estou esperando o match...
até roubei seu ultimo post (sorryyy).. mas é q gostei muito dele...
me add: http://nandasanches.spaces.live.com/
Bjooossss

Anna Domingues disse...

Obrigada, vindo de uma jornalista é um mega elogio, hãm??
Já tinha lido seu blog algumas vezes e gostei muito
E a jornada de au pair, como anda?
Beijocas =*

De na gringa disse...

Qual seu msn?

Suelen Au Pair disse...

Oieeeeeeeeeee

Obrigada por passar no meu blog :-) eu sou dificil de escrever, mas hoje resolvi postar novidades e novos micos kkk

Da uma olhadinha la e deixa recadinho okay

Bjusss

Jeny disse...

Menina!!

Ta sumida. Tudo bem contigo?
Como esta teu processo todo?

Eu to em campanha agora para me aceitarem..heh.

Bom findi, bjuss

Michelle disse...

oi Paula, obrigada pelo coment lá no meu blog, entro no gap e recebo muitas respostas negativas, sei o que é isso, mas continue tendo fé que a sua hora vai chegar!
Tudo de bom pra vc!
bjs

Fernanda =) disse...

Oi Paula! Td bem?
É dificil recebr não né? Eu tbm to na espera de uma familia... e que ansiedade não é?
Eu dei uma de doida e adicionei muita familia no GAP, mas já recebi 10 nãos...rs
Não me abalo, pq sei que uma familia (quase) perfeita ta me esperando. Tem uma familia que eu me apaixonei logo de cara no GAP, e to esperando a resposta dela. Ela usa a APIA por onde eu to.
Espero que vc consiga uma familia otima!! To torcendo por vc!!
BOA SORTE E TENHA FÉ!!!
Beijos

° Mari Cooper ° disse...

Olá !! Td bem !!

Obrigada por ter passado no meu blog !! Volte sempre !!

Eu tô sempre por aqui !!! =d

Beijos e boa sorte em tudo !!

Bela Au pair disse...

Oi Paulinha...

Menina, q coisa)) Vc nao pode trocar de agência))

BJs