quarta-feira, 23 de abril de 2008

Ai meu estômago...

Tô nervosa... Muito nervosa! Acho que minha cabeça vai explodir e meu estômago vai furar de tão ácido. Tem tanta coisa na minha cabeça que precisei passar tudo para o papel para conseguir dormir.

Estranho que até minha família se reunir em casa eu estava ótima. Foi meu irmão falar "quando está marcado seu visto mesmo?!" e meu pai retrucar "Ah é... preciso te dar o dinheiro!" e pronto, lembrei que a entrevista para o meu visto está chegando.

Eu sei que vai dar tudo certo, tenho todos os vínculos e tals... mas tem tanta gente sabendo (mesmo sem eu contar!) que se eu for negada, primeiro vou pensar que foi olho gordo, depois vou chorar muito e ainda vai dar um trabalhão contar para todos que me perguntarem!

Mas quem está preocupada com os outros né?! Que se danem... olho gordo em mim não pega! E se o visto não sair eu vou lá de novo e consigo! É... isso. Acho que sim...

5 comentários:

Gisele disse...

ixxxiii, eu tenho uns momentos que me da uma anciedade que chega a dor de barriga, outras horas me pego respondendo o que porvavelmente o consuler pode perguntar ( isso é ridículo), outras horas estou confiante achando que já é meu e só vou passar por um processo, outras horas a dúvida me corrõe. OK... se negar eu tento again, mas tenho certeza que isso não vai acontecer. Nesses meu momentos de loucura e inseguraça dou um berro para o meu ego, e mentalizo... fica calma, que se tantas meninotas conseguiram pq negariam á vc! è isso ai... confiante... peito estufado e vamos para mais essa fase.

PS... a minha é exatamente daqui á 48 horas... aiiiiiii

Mari Patrocinio disse...

Oi Paulinha!
Eu sei q é clichê, mas fica calma (olha só quem fala?!? kkkk) que o visto é seu!
Tenho muita fé que tudo dará certo p todas nós!
Espero q a gente se encontre por lá, afinal seremos vizinhas!
Bjocas!

Garota em busca disse...

aeee Paulinha!!!
Meu, nao sei como eu consegui passar dessa fase...rs acho que eh uma das piores nos niveis de ansiedade! afff!

Mas olha, eu aqui to torcendo a seu favor ok?

beijocas!!

Fernanda =) disse...

Eita Paulinha! Calmaaaa!!!
Vc vai conseguir! Tem muita gente rocendo por isso!! Pensamento positivo seeempre!!!
Estou torcendo por ti!!
Beijoos

Jaqueline - Jak disse...

Calma mulher!! Vai dar tudo certo!!! Te encontro aqui !!
Obrigada pelo comentário no meu blog!!
No que precisar, conte comigo!

Beijus