sábado, 31 de maio de 2008

Familia Postica...

Minha hostfamily faz de tudo para que eu me sinta bem aqui. E eu estou adorando isso!

Acho que todas que ja vieram sentiram a mesma coisa que eu no post anterior. E todas sabem como ficamos carentes, precisando de mimos, de atencao e, principalmente, de agenda cheia para nao pensar na saudade.

A familia tem me ajudado muito com isso. Estao sempre perguntando se eu dormi bem, se estou confortavel, se falta alguma coisa no quarto, se preciso de alguma coisa do mercado, se a geldeira tem comida suficiente...

Alem disso, me ajudam com todas as coisas burocraticas e praticas... No segundo dia que cheguei na casa minha host me levou para fazer inscricao no Comunity College de Norwalk, abrir a conta no banco, fazer carteirinha da academia e comprar um tenis porque esqueci (propositalmente) o meu.

No dia seguinte meu host ja me levou para dirigir, mostrou os principais locais da cidade (que nao passa de tres ruas principais) e ja afirmou que esta providenciando uma cartilha de leis de transito para eu tirar a carteira de habilitacao do estado.

Eu pedi para usar o computador para checar meus emails e no outro dia meu host mandou arrumar um pc so para meu uso. Eu disse que amava lasanha e no outro dia apareceu na geladeira lasanha de tudo quanto e tipo. Eu perguntei como eu faco para me inscrever na library e ele ja disse que me leva la amanha...

E a melhor parte de todas: eu perguntei como eu pego um trem para Nova York e ele me levou ate la hoje! Meu host foi cortar o cabelo na Big Apple (detalhe que ele viaja uma hora so para isso!) e perguntou se eu gostaria de ir junto.

Claro que a resposta foi yes! Ele me mostrou passo a passo e me deixou na Grand Central Station (aquela bonitona que sempre aparece em filmes!). Andei pela 5th Avenue ate o Central Park, entrei na loja da Disney, da Apple (porque comecou a chover) e no Trump Center (porque choveu de novo).

Fui ate a Brodway, Times Square, entrei na MM's, passei na frente do Empire State, ONU e do Crhysler alguma coisa e voltei para a estacao. Tudo isso sem gastar nem um cent. Meu host pagou os bilhetes e eu almocei na Sturbucks com o gift card que minha host me deu!

Amanha estou indo para Chicago no mesmo esquema. Fala serio, nao e mesmo uma familia postica perfeita?

16 comentários:

Garota em busca disse...

EEE Paulinha que show!! aproveita mesmo!
Viu so? eh ali que pego meu trenzinho pras minhas aventuras na big apple... qdo quiser ir pra la de novo se estiver sem companhia me avisa que a gente vai!

beijao!

Letícia disse...

Ai que bom !!!!! Tomara que continue vendo muitas coisas boas !!! Boa sorte ... bjus

Carol <*.*> disse...

Oláaa Paulinha, que td de bom sua HF, espero que a minha tb seja assim rsrrss....meu ainda falta tanto tempo pra mim parece, e lendo as suas aventuras por aí, na big apple e td mais, da mais vontade de ir logo ainda rsrs!!
bjaum e q venham muitos milhoes mais de otimos momentos aí pra vc!!!
:)

Michelle disse...

oi Paulinha caramba que familia legal!
Espero que vc se divirta lá em Chicago!
Adorei ler os ultimos posts contando da sua chegada na casa e tudo!
bjs

disse...

OIII Paulinha
Nossa q maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sortuda vc ne???
bjssssssssss

Fernanda =) disse...

Aii Paulinha!!
Sua family eh um amor mesmo!! Clona uma dessa pra mim...rs
Espero que minha host family seja igual a sua ^^
Beijooos
E a gente se encontra em poucos meses...rs

Mari Cooper disse...

Ehh Paulinha que maravilha sua family !! Que bom que eles sao tao fofos com vc !! Tudo de bom !!

Muita sorte !!!

Beijooo

Bela Au pair disse...

Oi Paulinha!

To com uma inveja de vc..andar tudo isso sem gastar na gasolina como eu é demais!!kkk

Aqui eu saio pra chuchu tb, a familia é demais o que mata é o preço da gasosa...kkk
Ja sei pra quem vou ligar qdo quiser ir ai..rs

bjs

Nani disse...

Ai Paulinha, que maravilha! Tomara que essa lua de mel dure o ano todo!!!
parabéns pela família!

Bjoks!

Tayla disse...

Noooossa! Que bom que sua familia cuida de vc! Parece ser bem legal!
Bjsss!

Prika Maioral disse...

Nossa Paulinha!! Que SHOW!! AMEI AMEI!!! Eu fiquei tão feliz com o que escreveu que com certeza vou dormir com um puta sorriso! E desejando que eu tenha a mesma sorte que você!! Porque eles são realmente perfeitos!!! Tudo de bom mesmO!! Aproveita para conhercer mesmo! tudo que puder ta?!

beijão e fica com DEUS!

Milla disse...

perfeita?!
quero a minha assim!

Chicago agora?
tomara sempre sejam assim!
ganhou na loteria das au pairs!

bjos

Raquelzinha disse...

Oi Paulinha!

Fiquei feliz em saber que vc está começando a se sentir em casa!

Beijos e se cuida!

Aline disse...

Oii paula... vi seu blog na comunidade au pair... e queria mais informações ja q vc ja esta ai.. ainda mais q esta bem no comecinho..rs... vou acompanhar aqui pelo seu blog, posso??

tentei mandar msg pelo seu orkut mas nw dava...

bj

Luara disse...

Que sonhoooooo! hihi

Fico feliz por vc! É tão bom quando vemos que as coisas tão indo de vento em poupa! hehehe

E parabénsssssssss!! Pq isso não teria acontecido se vc não merecesse! Uhulll!

Um Beijoo, Lua.

Gre disse...

Olá Paulinha!

Entrei no seu blog, pq estava procurando no Google por "Host Family" cai no seu post bem engraçadinho, ainda no começo quando você estava cheia de dúvidas como eu.

Ainda não me inscrevi na agência (STB foi a única que vi aqui em Floripa por enquanto) estou só na fase de "Paquerar a vida de AuPair"!

E muito bom foi ler seu último post e saber que está tudo ótimo por aí! ( Deve ser o sonho de toda AuPair")!!!

Estarei acompanhando seu Blog ok?
Vou te linkar no meu!

Abraço e tudo de bom aí, q milhões de coisas boas aconteçam ctigo!

Espero nos comunicarmos!
gpitz@ig.com.br - (Greici de Floripa/SC)