domingo, 22 de junho de 2008

Sobrevivi...

Ok, primeira semana de ferias e eu to aqui, sa e salva! Sobrevivi uma semana, acho que sobrevivo em mais uns dois meses ne?! Ou nao...

Amanha comeca o camp (Thank's God) entao a semana vai passar rapidinho. Ainda mais que sexta vou p/ Washington DC... UHU!!!! E ainda na companhia de duas amigas: Ellen e Taty, formalmente convidadas pela minha hostfamily.

Falando em amigos, hoje faz um mes que cheguei na casa da familia e de presente ganhei uma nova amiga: Mariana Patrocinio, devidamente linkada ai ao lado. Um amor de pessoa... faladeira como uma boa baiana. E descobrimos que temos muita coisa em comum! Isso e bom...

O final de semana foi sussegadinho. Extra no sabadao, cuidando de mais duas kids em um jantar aqui em casa... e patinacao no gelo hoje. Nao consegui sair do lugar, mas tudo bem, ate o natal eu aprendo...

10 comentários:

Hanna Campes disse...

hahahaha.... tb to na contagem regressiva pra férias da crinaçada acabar... heheheh e isso q aoh acabou de começar hein... heheheh

e tb num vejo a hora de patinar no gelo.... aki em MN soh tem isso no inverno msm.... ou seja tenho q esperar... heheheh

Bjokas :o)

Letícia disse...

nem de lembra das férias ... kkkk ... que bom que tem gente chegando !!!! mais amigas .... bjus

Michelle disse...

oi Paulinha you'll survive!!!
Li os ultimos posts e adoro voltar aqui, seu blog vicia haahaa

bjs

Gisele disse...

Nossa... nem me fale semana passada foi a pior... tive umas vontade umas 20 vezes de lançar criancinhas na privada e dar descarga rs... Ainda bem que essa semaninha estou de férias e agora quando eu voltar elas estarão no camping. Deus seja louvado!

Estou de férias volto so no outro final de semana, mas podeiamos combinar de fazer algo, assim eu conheço vc e a Mari numa tacada só!

Vamos fazer algo

bjs

Letícia disse...

amo pão e agora????? kkk .. dicas práticas pra não cometer mancadas básicas e nem passar apertos .... se é que tem jeito disso .... kkk ... obrigado por responder tão rápido ... bjus

Prika Maioral disse...

aeee... nossa... eu sempre adoro ler suas aventuras... :p
Ainda bem q tá dando tudo certo... vc vai ver... passa sim.. e logo vai ter acabado.. e vc vai sentir saudades dessa primeira semana...
beijos

Prika Maioral disse...

Aee Paulinha! Sim.. agora é só preparar as despedidas e as malas! E ai bora para a terra do tio sam!
:p
beijãooo

Hanna Campes disse...

Paula,
vc precisa achar o La Lechera da Nestle... aki em Minnesota, eu acho em lojas q vende produtos mexicanos ou espanhol...

ou então procura por Condensed Milk msm....

brigadeiro ajuda tanto neh?!?!? hehehe

Bjokas :o)

Bela disse...

Acabei de chegar do blog da Mari Patrocínio ^^ Parabéns por passar por essa semana, rumo a próxima! rs. Eu por enquanto fico no aguardo. Chego ainda no verão, final das férias, acredito eu.

Bjus!

Nani disse...

Eita Paulinha, que bommm q tu vai pra DC. Depois me conta, e avisa lá ao povo que eu to chegando viu?
ahahahah

Ahh, a srta. Patrocínio eh gente boa mesmo né? num conheço não mas eu sinto isso, além do mais, é baiana tem q ser gente boa =D

Bjoks!