quinta-feira, 14 de agosto de 2008

So para constar...

O show da Maria Rita foi otimo! Levantou meu astral, que estava la em baixo. Ela estava linda, loira e magra em um vestidinho prata... arrasou!

O Central Park estava cheio de gente bonita e alternativa (adoro!), alem de outros famosos que eu nem percebi. Descobri isso depois, muito depois, tipo assim, no dia seguinte!

Planos para o fim de semana: economizar! Por que? Oras bolas, porque eu ganho uma mesadinha que nao da para cumprir toda a minha lista! E ja estou planejando minhas ferias... So falta pagar!

Uma habilidade claramente desenvolvida por todas as au pairs nesse um ano (ou mais) de intercambio: fazer milagre com pouca grana!

Meu menino esta um anjo... estou sendo funny de novo! Ele esta merecendo... So espero que quando voltar as aulas ele nao volte com mau humor habitual!

Matriculas nos cursos de fotografia estao feitas, pagas e autorizadas. Estou me sentindo gente de novo...

6 comentários:

Fernanda disse...

Oi Paula..Maria Rita loira??

nossa, essa preciso conferir

bjus

Nani disse...

Paulinha, que ótimo, hum?
tanto seus passeios como seu kid quietinho kkkkkkkk

=**

Gabs disse...

Engracado como soh o fato de se matricular em um curso jah faz a gente se sentir gente de novo neh!!!
Me senti assim tbm!!!
Meu morro de inveja desse povo que mora perto de NY, ai tem sempre os melhores shows, aqui em Chicago ao rola essas cuisas!!! Buuuaaaaa!!!
Boa sorte com o Kid!!!
Beijocas

about mirela disse...

ah! Maria Rita por ai... que tdo! adoro ela!

bjoos

Ju Gonçalves disse...

hum... menina, o salário é tão pouquinho a sim mesmo??? Pensei que dava para as necessidades básicas..me diz aí...
Há entreguei meu appl.
Bjinhos e se cuida!

Garota em busca disse...

Paulinha!!!!!!!!!! ADOREI conhecer vc de verdade!!!!!!!!!! please vamos criar vergonha na cara e sair de verdade hein! rsrsrs

beijaaaao