segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Niagara Falls...

Sexta, depois de um delicioso chocolate quente para esquentar (e, o frio mal nem chegou e eu ja estou tremendo!), durmi na casa da Mari para madrugar sabadao. Vazamos para NYC e pegamos um busao com os chinas para Niagara Falls.

Hum, vamos analisar o assunto friamente: no onibus so tinha chines e indiano. Os indianos nao tomam banho e os chineses comem umas coisas mal cheirosas.

Foram quase sete horas para chegar em Thousand Islands para ficar duas horas em um barco. Mais uma hora e meia para chegar ate um restaurante chines e outra uma hora e meia para chegar a um hotel meio furreca.

No segundo dia foram mais duas horas ate chegar em Niagara Falls para apreciar as quatro cataratas, assitir um filme sobre as lendas e historias locais, fazer o passeio Mais of Mist e mais sete horas dentro do onibus para voltar para NYC.

Agora voce deve estar perguntando, valeu a pena? Pow, e como valeu! Primeiro que eu nunca teria a oportunidade de conhecer o lugar se nao fosse desse jeito, afinal sairia muito mais caro e, digamos, nao e um lugar que vale a pena pagar caro, apesar de ser lindo e o Maid of Mist imperdivel.

Foi um final de semana divertidissimo. Cada minuto que pensavamos que ja tinhamos passado pelo pior e imaginavamos que nada mais podia acontecer, mas e claro, acontecia!

Como por exemplo no primeiro dia quando o guia disse que iriamos jantar em um buffet. Eu logo perguntei para as meninas: "o que sera que eles entendem por buffet? Aposto que e algum de comida ling ling". Nao deu outra, eles pararam em um lugar chamado Buffet Ling Ling!

Na volta, quase chegando em NYC eu e a Mari comentavamos que o cheiro ja nem estava mais incomodando, quando um china do nosso lado comeca a degustar deliciosamente um ovo cozido! Esse treco devia estar no zip loc desde de sexta-feria! O pior e que nao conseguiamos disfarcar e a ansia de vomito foi geral...

Recomendo sim, mas esses chinas nao me pegam de novo...

Nenhum comentário: