quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Sem querer reclamar...

Mas ja reclamando: pow, vai ter feriado assim la na @&*!!!!!

Nao entendo a logica de feriados americanos. Apesar de 85% da populacao nos EUA serem cristaos, segundo uma pesquisadinha rapida pelo google, as escolas nao funcionam em feriado judaicos?!

E toda semana tem um!!!!!

As universidades, bancos, reparticoes publicas... tudo que no Brasil sao os primeiro a fecharem as portas, aqui funcionam.

Resultado: criancada em casa, pais trabalhando, au pair no lere lere...

Ainda bem que minha familia e legal e vai me dar o proximo feriado off, que por sinal nao e judaico e mesmo assim eles trabalham. O menino ficara em um camp e eu um dia a mais em Boston. Uhu!!!!!

10 comentários:

Fih disse...

aiai..não creio q ai tem tanto feriado =\

Mari disse...

Sério q tem tanto feriado assim?! E ts mundo trabalha?! aff...
Aki no Brasil feriado q eh bom nd...já faz meses q não temos um feriado decente de quinta ou terça feira...huahuahauha
Bjim^^

Fernanda =) disse...

Cara, soh esse mes de feriado judaico foi UOH! Minha host family sao judeus... mas nao praticantes, I mean, soh participam desses feriados judaicos e pra ajudar as gemeas vao pra escola judaica, ou seja... Esse mes ta sendo um dos pioress! Hosts em casa, kids em casa, au pair trabalhando 10 hrs por dia, inclusive aos sabados e feriados! Perdendo viagens com as outras au pairs que estao OFF no feriado e fds!!! Ou seja, perdendo toda a diversao... To injuriada! Pq era pra mim ta off fds e feriado!! Mas a host family nao vai viajar mais...entao, tronco pra poor au pair!
Nao guento mais essa vida de Isaura nao...rs
Maaaaaaas, ja q nao posso fazer nada contra ne...o jeito eh se conformar...
Ta vindo pra Boston??
Beijos
Ah e continuo achando q no BR tem mais feriado...rs

Nani disse...

Eu vou trabalhar no columbus day =/

BJus

Sara disse...

Ai Filha...

Na escola do Adolfinho aqui só não tem dever de casa em feriado judaico...O pessoal aqui da casa é completamente Ateu, nunca vi isso...

Foooooooda vida de au pair..haha

Letícia disse...

feriado ... que feriado ??? nao sei o que eh isso !!!! kkkkk

Milla disse...

copio e colo o recado da leticia!
feriado?o q e isso! kkkk
vc ainda tem sorte q vai pegar off e ainda vai pra boston! ahhhhh!

Bela Au pair disse...

Eu quero feriado assim tb!!

rsrs

bjks

Gi Au pair será??? disse...

Oi Paula nossa vc nao ta com sorte mesmo ne, pq aqui nos feriados judeus as escolas nao fecham nao, mas como a minha hostfamily eles sao judeus, as meninas nunca vao a escola mas vao fazer alguma coisa com o pai, mas dpois acabo trabalhando normal, ninguem merece mesmo
Mas o bom e q vc teve esse ultimo feriado.
Bjuuus
Boa semana

Luara disse...

Caracaaa! Como vc consegue atualizar tanto! hehehe Te admiroo =D

Um ano depois voltei para dizer que tb estou fazendo ingles nas tercas, mas nas aulas de italiano aprendo mais ingles do que na propria aula de ingles. haha. Uia, ficou confusoo!

E agora estou indo pra aula de ingles haha

Jah comecou a estudar por aih?

hihi

Beijoo, Lua