sábado, 15 de novembro de 2008

Amigas...

Amizade nesse pais e um sentimento muito louco. Fazemos amigas com uma gargalhada e logo ja estamos contando segredos antes nunca ditos. Ficamos dependente, viciadas e, ate mesmo, loucas por elas. Somos tao diferentes uma da outra, que se nao fosse essa situacao au periana nunca teriamos nos conhecido.

Segundo Francis Bacon, a amizade duplica a alegria e divide as tristezas. Eu preciso discordar... com essas meninas aqui, a alegria e multiplicada por 5, cada uma da um pouquinho, e as tristezas a gente quase nao lembra quando esta perto delas!

Nao conseguimos passar um final de semana longe, isso e fato!Sempre queremos fazer tudo juntas: tomar um cafe, fazer pic-nic, comprar qualquer coisa... tudo e desculpa. Ficamos triste quando uma fica para tras, e pior ainda quando somos deixadas para tras. Mas esquecemos que em um carro so cabem cinco, que uma lazanha so comem tres, que em uma cama so dormem duas.

Fora que sempre tem uma que emburra no meio do caminho. Confesso que semana passada essa 'uma' fui eu. Sei la porque! Estava doente, maior chuva em NYC, ficamos uma hora para pegar um metro que ate agora nao passou, pagamos 5 dolares por um taxi que nao saiu do lugar, chegamos tarde no Museu de Historia Natural e tivemos que passar correndo pelas secoes, uma mais interessante que a outra.

Emburrei igual menina mimada, nao teve jeito. E sabe o que as meninas fizeram? Me consolaram! A Karlinha chegou perto de mim, pos a mao no meu ombro, olhou nos meus olhos e disse: O que eu posso fazer para voce ficar melhor? Nao e uma fofa?!

Hoje uma esta viajando com a familia, outra vai trabalhar, duas delas foram para uma baladona em NYC e eu fiquei devido ao meu vergonhoso saldo bancario. Bem feito para mim, ninguem mandou gastar mais do que pode. O negocio e ligar para a Todynho, passar na library, pegar uns DVD's, tomar um cafezao e boa noite...

5 comentários:

Li Dovigo disse...

já falei que adoro seus posts né!!??
são simples porem cheio de sentimento juro que posso ver cada coisa que vc escreve!!! sei lá o que é, mas seus posts me fazem pensar!! doida eu né???!!!
bjaum e fica com Deus!!!

Viviane Damasceno disse...

auehaiuehaie..
vc é ótima!
sempre ouvi falar mt bem das amizades dai..
vamos ver qd eu for ne?
=|

Raquelzinha disse...

Paulinha!

Realmente amizade eh o que nos mantem em peh e firme por aqui... o que seria de nos sem elas?

Se cuida!
Beijos

Bela disse...

Oi Paulinha,

Eu aqui nao tenho amiga au pair nao. Ja tentamos, mas nao dá, temos gostos diferentes. As que consideram como amigas sao blogueiras ou moram longe pra chuchu.
Mas nao me sinto só pq minha turma eu achei na igreja, sem eles sim, meus fds estariam perdidos. Sem contar que qdo as meninas nao saem, tem os meninos que topam qq coisa!

Bjao.

Letícia disse...

aqui eh o que mais sinto falta .... amizades ... gracas a Deus achei pessoas maravilhosas !!!! ... ah ... quando eu falo ogro eh ogro mesmo ... voce nao tah entendo a coisas como eh estranha !!!!! kkkkkk .... bjus