sábado, 1 de novembro de 2008

Halloween...

Depois de presenciar o 'trick and treat', vesti minha super fantasia de Robin e fiquei ansiozissima esperando a Batgirl me buscar. Com ela veio uma Bruxa, uma Deusa Grega, um Anjo Negro de bicao e a Super Girl. Pronto, a liga da justica estava feita!

Mas ainda tinha muitos perigos para enfrentarmos na nossa jornada. O primeiro de todos foi o tempo. Tivemos que lutar contra ele ate o ultimo minuto.

Falhamos na primeira vez, e verdade. Perdemos o trem porque estavamos tirando fotos e nao vimos as meninas que estavam atrasadas cehgarem... foi ridiculo!

Mas nao nos demos por vencidas: tomamos uma surpresa que saiu de um chapeu de bruxa na estacao e vencemos o proximo trem.

Chegamos em NYC, pegamos uma carona na vassoura da Bruxa e no demos mal. A vassoura ficou maluca, lotada, deu enjoo em todo mundo e ainda nos levou para o lado oposto de Manhattan. Muito, mas muito londe do Webster Hall.

Chamamos o batmovel e chegamos na balada, atrasadas, cansadas e a pe. Sim, o Batmovel ficou muito caro e resolvemos pular fora antes e caminhar umas quadras.

O lugar estava mais para Hell que para Hall... alguns imprevistos no meio do caminho, mas nada disso foi problemas para a Super Girl que resolveu tudo sozinha! Valeu!!!!!

Desencanamos do Hell e fomos beber 5 shots de alcool zulu por 10 doletas! Mas antes uma cerveja e um papo com o Padre e o Papa irlandes foi muito bem vindo.

Quando todos os super poderes acabaram, voltamos para casa, umas sete da matina. E assim foi meu Halloween, que prefiro nao comentar muito nao. Tem muita coisa na minha cabeca... as vezes acho que penso de mais! Sem que isso seja necessariamente ruim...

P.S.: Nao sei se so em Floreal tem isso, mas no dia 1 de janeiro a criancada acorda bem cedinho e vai de casa em casa desejando Feliz Ano Novo para ganhar doces. Igualzinho no Halloween aqui, mas com uma diferenca crucial: os pais nao ficam no pe das criancas no Brasil!!!!

8 comentários:

Mari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari disse...

Nuss...q Halloween surreal heim!!
Não vejo a hora d participar de um de "verdade" tb...
huahauhauah
Tenha um ótimo fds querida!!
Bjim^^

PS: ainda bem msm que o BR não passa mais vergonha no quesito passaporte!! hehe...fiquei super feliz com a rapidez!!!

Nani disse...

Meninaaaaa que foi isso???
ahuahauahua

Mas vc se divertiu né? I hope so!

Bjo grande!

.*. Juliana .*. disse...

Hahahaha...ameiiiiiiiiiiiiiiii seu halloween!!!!

Pablo Amaral disse...

eu vou começar a escrever o meu ainda esta semana! Te aviso...

Beijo gordo

Milla disse...

Apesar dos pesares,sempre sai algo bom dessas aventuras ne!rs
A liga da justica precisava ter passado por aki na sexta tb!kkkk

otima semana!
beijox

Sá Heck disse...

Eu ia todo ano dizer BOM PRINCIPIO DE ANO NOVO....Podes crer é assim mesmo. Pena que seu Halloween não tenha sido tão divertido..

Obrigada pela força, mas eu nunca estive de rematch, eu me mudei pra South Bend com a mesma louca que eu morava em Chicago..Por isso o medo!!

Beijos

Sá Heck disse...

Eu ia todo ano dizer BOM PRINCIPIO DE ANO NOVO....Podes crer é assim mesmo. Pena que seu Halloween não tenha sido tão divertido..

Obrigada pela força, mas eu nunca estive de rematch, eu me mudei pra South Bend com a mesma louca que eu morava em Chicago..Por isso o medo!!

Beijos