Depois de ler os elogios da Cori sobre as aulas de pronunciação, resolvi experimentar. É engraçadissimo! Parece um monte de gente demente fazendo caras e bocas e soltando sons estranhos. Mas é ótima. Fico até com vergonha de ver como eu falava, na verdade ainda falo, errado!
Esse é o terceiro curso que estou fazendo de inglês. O primeiro se chamava core e englobava de tudo um pouco, o segundo era reading, discussion and writing (o melhor de todos). Os dois foram feitos na Uconn e desembosei 600 doletas em cada, contando o teste de nível, a matricula, o estacionamento e os livros.
O pronunciation workshop, que provavelmente será o último, estou fazendo na Gerogetown University e desembolsei 250 com o livro. Fora as aulas gratuitas que fiz e ainda farei em high schools, igrejas e afins.
Quando penso que minha amiga que morou no Texas fez tudo isso e mais um pouco só com o dinheiro da bolsa me dá vontade de chorar. Mas, a prioridade é estudar, né não? Então é melhor deixar as compras prá lá...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Paulinha seus posts são um arraso.. :)
nossa a cori tb me inspirou e fiquei morrendo de vontade de fazer um curso de pronúncia. rsrsrsr
O principal é o estudo e fico feliz em ver q com vc isso n é demagogia. Vc põe em prática mesmo.
Enfim bjuks
siiim, estudar é o que mais vale a pena hehehehe !!!
é o que eu mais quero aquiii!
beijao
Nusss...onde vc achou esses cursos??? Quero fazer tb....parecem bons.
Paulinha, ameiii seus posts!
Adoro o senso de humor neles!
Estou indo para Odenton MD! em agosto!Você acha que por lá eu encontro um curso desses?
bjinhos!
milaaamagalhaes@gmail.com
Postar um comentário