Cá estou eu de novo procuranddo o que estudar. Não que eu seja do tipo nerd, mas não consigo ficar nesse país a tôa. E dessa vez está difícil.
Não sei se quero estudar inglês mais uma vez e jornalismo só tem UMA única classe a milhas de casa. Forografia também já deu e não sei mais o que fazer.
O problema mor é que comi bola. Vi no site da Georgetown que tinha umas aulas de jornalismo como continuing education e fiquei sussa. Mas nesse semestre, sei lá porque, as tais aulas estão sendo oferecidas só como para alunos especiais, o que não rola mais tempo para aplicar.
Então, fica aí a dica para as meninas que estão vindo morar na região de D.C. Para ser alunos especial é preciso ter TOEFL, duas cartas de recomendação e diploma traduzido. E, claro, 718 doletas por crédito. É grana para caramba, mas levando em consideração que a Georgetown está entre as 20 universidades mais conceituadas no país e se seu objetivo é estudar, acho que vale cada centavo.
Mais informações aqui: http://scs.georgetown.edu/index.cfm
E para mim, sobram-se os communitie colleges da vida...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
ah seu eu pudesse e meu $$ desse .... ia estudar todo dia tb .... principalmente pq sou meio mulinha no "ingreis".... melhorou o relacionamento ai com a galera? bjus
Postar um comentário