quarta-feira, 26 de agosto de 2009

California...

Minhas ferias foram ótimas, obrigada (mais sobre a viagem no pelasbandasdela.blogspot.com em breve).

Andei igual camela, comi tanto dolar menu que perdi as contas, torci meu tornozelo, briguei com minhas cias de viagem, fiz as pazes em cinco minutos, vi lugares que sonhava há anos, chorei de raiva, quase chorei de emoção e me segurei para não chorar de dor.

Mal cheguei e ja fui para o lerê. Fim de verão é o óh! A paciência já foi a muito tempo. Minha host está em casa e, para não me deixar off, inventa o que fazer.

Aliás, cheguei em casa dopada no domingão eu fui apresentada para toda a família. Chatice deve ser genético viu...

Um comentário:

Mariana Zanini disse...

Aaaaaaah, Califórnia... não deu um frio na barriga de ter que voltar pra East Coast? :-D
Quero mesmo ver o diário de viagem e as fotos, Paula!
Beijo,
Mari.