Sei lá o que aconteceu, mas meu menino menor jurava estar com a perna machucada. Ligou para minha mãe porque não queria andar até a escola. Minha host pediu então que eu o dirigisse para ir e para voltar.
Quando cheguei na escola para buscá-lo ele perguntou porque eu não levei a cachorra. Respondi que estava de carro, ué, ele não estava podendo andar. Ele respondeu: 'Oh yeh, I've forgotten!' Se o menino esqueceu que esta com dores, então é porque está tudo bem, certo?
Chegando em casa o irmão estava com mais quatro amigos andando de patinete na driveway e ele quis ir junto. Claro que eu permiti. Ele adora brincar com as crianças mais velhas, ele adora fazer tudo que o irmão faz. Estava deixando o moleque feliz.
Mas para a minha infelicidade, o moleque escorregou do patinete em dez minutos de brincadeira. Ralou o cotovelo e bateu as costas no chão, mas nada grave. Como estava na frente dos outros, ele segurou o choro até o fim, mas ficou super manhoso.
Quando a mãe chegou, é claro que ele contou sobre o acidente. E adivinha? A culpa é minha!!!!!! Ela disse que eu sabia que ele estava machucado (será?!) e que ele deveria ter pegado leve nas brincadeiras hoje.
Mas eu tenho a absoluta certeza de que se ela chegasse em casa e o menino reclamasse que eu não deixei ele andar de patinete, ela diria que eu vi que ele está melhor e que eu podia deixar ele se divertir mais...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Aposto que vc nao contou sua versao ne mocinha??
A minha de castigo ha dois dias por nao ouvir a professora, e ta com o coracao na mao para nao ficar mais alguns dias por nao ouvir a nanny...
Eu quero eh mais!!!!
Hum... eu tenho a leve impressão de que a bronca viria pra cima de vc anyway, Paulinha! Host parents são uma raça esquisita mesmo...
Bjos e força na peruca, mulher!
Mari.
Postar um comentário