quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Mancadas...

Na outra casa, a mancada mais forte que eu lembro de ter dado foi na pura inocência. Levei o moleque para pegar um filme na Library e ele escolheu Os Simpsons. No começo desconfiei, mas ele disse que tinha em casa mas os irmãos levaram para Chicago (e eu realmente já tinha visto a caixinha por lá).

Bom, eu cresci assitindo Os Simpsons e meus pais nunca falaram nada! Pensei que naquela casa seria igual. Menina... quando o pai chegou ele ficou puto! E para piorar entrou na sala bem no momento que o Bart está andando de skate pelado e o meninho fala que ele gosta de meninos a partir daquele momento. Minha cara foi no chão! Pedi desculpas, expliquei meus pensamentos e eles entenderam, eu acho!

Essa semana aconteceu de novo. Nessa nova casa, as crias são super liberadas em relação a açucar. Eles podem enfiar a mão direto no pote que não tem problema. Aí, estava o malinha com um amiginho fazendo experiências na cozinha, misturando coloring food com limonada e açucar, quando decidem provar. Ué, se a mãe sempre liberou, sou eu quem vai dizer não?

Mas para o meu azar, a mãe do amiguinho decidiu chegar antes do horário marcado e pegou o filho no flagra com a boca azul. Ficou maluca, deu uns berros com o menino e fez umas caras feias para mim. Acho que esse playdate não rola mais...

2 comentários:

Mires disse...

ah deve ter sido muita vergonha nas mancadas mas acho que pra gente é normal principalmente a primeira que tem uns filmes que pra gente é super normal assistir e ai nos EUA os mesmo filmes que pra nos é normal tem uma classificação diferente. enfim muito bom seu blog!

bjs

**jOsi** disse...

Caraaaa!!
Muito azarrr :S
ta loko!!
heuheuheuhueheu
cuidado aí!
Jah chega de mancadas, neh?? kkkk
Muiita sorte pra vc!!
bjxx