sábado, 24 de outubro de 2009

Só rindo...

Queria saber o que se passa na cabeça do host enquanto eu levo as crias para as atividades, mando fazer a lição de casa, estudo spelling com eles em pleno sabadão, enquanto os bonitões fazem... hum... nada!

Já se foi o tempo que eu ficava feliz nas sextas-feiras...

****

Logo que cheguei o malinha veio fuçar no meu quarto e achou um cachorrinho de pelúcia que ganhei do menino da outra família. Acho que ele quis fazer graça e me deu um gatinho. Não é que hoje o pirralho venho me pedir de volta!

Well, bad news! O gatinho já está chegando no Brasil...

4 comentários:

Lari disse...

Oi Paula!!! Vou pra Bethesda em Jan!! Me add no msn! larissabsouza@hotmail.com
Minhas "kids" tem as idades próximas das suas, mas são 2 girls! Bjoooos
Acho q meus sábados serão parecidos com os seus!!kkkk
Ah sou sua vizinha aqui no Brasil..hehe...de Cps!! Bjoos

Au Pair disse...

HAHA, adoro seus posts! Você tem um humor parecido com o meu :)

Sempre acompanhei seu blog, mas é a 1ª vez que comento.

Olhe, essas crianças são umas figuras. Dá o gatinho e depois quer de volta? 'Perdeu playboy, perdeu!'

Bjs.

Au Pair disse...

Vixe, não sei o que aconteceu, mas não apereceu meu nome no comentário que fiz acima.

Meu nome é Carol e tô me preprarando pra viajar em Março.

http://caroliiina.wordpress.com

é o meu blog.

Bjs.

Bela disse...

Me diz uma coisa Paulinha, ate quando vai esse regime ae? Pq eu nao tenho previsao ate quando vou ficar por essas bandas de ca, infelizmente...!

Ah, vc ainda vem para o lado de ca?

bjs