terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Mil anos depois...

Como diria a Andreza, desculpa a demora para postar, é que estou ocupada sendo feliz!

Para ter uma idéia, só dormi 15 dias na minha casa (não necessariamente na minha cama, porque demorou um pouco para conseguir achá-la no meio de tanta bagunça!)

Não sinto a menor saudade dos EUA... não me arrpendi nem um pouco de ter voltado antes, exceto por alguns minutos durante as ineviataveis discussoes familiares, mas logo expelido pela minha mente!

Se pudesse voltar no tempo teria voltado com mais de 5 dolares no bolso! Pedir dinheiro até para absorvente é o Ó! Do resto, teria feito tudo igualzinho!

Ainda não estou trabalhando e nem procurando, visto que tenho planos muito mais interessantes. Ainda não chegou minha hora de crescer. Mas já estou colocando em prática meu projeto mulherzinha...

2 comentários:

Ana Paula disse...

oie!!
sempre leio seu blog!!!
Boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeee td de bom!
=]

Julia Araujo disse...

Nossa, Paula.
Essa de pedir dinheiro pra tudo dá uma dor. É isse o preço que nós, jornalistas por formação, temos que pagar. Tenho medo.

Beijos!