sexta-feira, 12 de março de 2010

Period

Dois anos e cinco meses de blog...

192 posts literalmente expelidos...

E zilhões de comentarios depois...

Acabou! Hoje esse blog fecha as portas e eu deixo de ser uma ex aup air reclamona para ser algo um pouquinho mais na minha vidinha.

Já estou me recuperando dos traumas, das saudades, das americanices e, agora sim posso dizer, estou virando gente.

Espero ter ajudado (e continuar ajudando) muitas meninas que chegaram aqui atrás de informaçoes sobre a vida de au pair. Espero também nao ter desanimado muitas que achavam o programa a oitava maravilha do mundo... mas até no mar de rosas encontramos espinhos, certo?

Estou deixando os espinhos para trás e colhendo as rosas para guarda-las na minha memoria de peixinho dourado.

Esse blog continua no ar, mas hoje o post termina com um ponto final.

5 comentários:

Unknown disse...

Boa sorte Paula, em tudo!!!
bjs

Jk Bueno disse...

Boa sorte em tudo que se propuser a fazer! grande bju

Aeromoça disse...

Boa Sorte Paulinha, só faltou um balanço geral...sabe?

Pâm disse...

Ahhh...
Boa sorte em tudo viu!!!
Que tudo na sua vida de certo!

Beiijao

Unknown disse...

Oie Palinha
Boa sorte nessa nova etapa da sua vida e obrigada pelos pots q nos ajudaram tanto...
Bjo