quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Esperando o aceite

A partir de hoje a paciência será, mais do que nunca, uma virtude! Entreguei meu dossiê na agência terça-feira (leia-se medical form, character reference, childcare reference by employer, application online, teste de tuberculina, cópia do certificado do ensino médio, do passaporte e da CNH e atestado de antecedentes criminais ufa!).

Achei que estava tudo terminado. Doce ilusão, a burocracia é maior ainda... Ontem preenchi o childcare form, coloquei as fotos no site e fiz a family letter. Caracos... é muita coisa! Só falta voltar tudo com erro né?!

Hoje fiz o tal do teste psicológico... fiquei até com medo de dar zica rs! Vai que descobrem que eu não bato muito bem! Fiz entrevista em inglês e assisti o famoso filme chatíssimo! E põe chato nisso...

Agora é esperar, esperar, esperar...

7 comentários:

Patty au pair 2008 disse...

Oiee Paula!! uhauah que rapidez!! kk Logo mais você receberá o aceite! uhauahaua

Beijoss e boa sorte!!!

Cori disse...

O meu aceite foi tão rápido que mal tive tempo de relaxar....a correria começou novamente e amanhã já embarco...jésuisssssss

bjus

Jeny disse...

Oie, tudo bem? É a primeira vez que estou passando aqui pelo teu blog. Estou procrando pessoas que estão indo fazer o programa au pair como eu. Eu vi que vc já encaminho os papéi e esta esperando o aceite. Eu ainda estou organizando tudo. Gostaria de conversar contigo para saber como esta passando por esses momentos. Bom domingo, abraços.

Gi Au pair será??? disse...

Oi Paula td bem???? Eu achei tua pag. na da patty e resolvi te add no meu blog. To na mesma situação q vc, e já fez um mês q entreguei meu dossie e até agora nada a angustia é horrivel. Mas fazer oq né temos q esperar!!!!
Mas boa sorte pra todas nos!!!!
Se vc puder add meu blog seria legal. vamos manter contato, rsrsrs...
Bjus

July disse...

Oi, Paula!
Tennho que conseguir uma família o mais rápido possível e viajar ainda esse ano por conta do limite de idade. Eu tenho menos de um mês pra conseguir família, visto e embarcar... ufa!!!!
Mas está tudo caminhando pra dar certo. Me Add no teu msn julianamrdo@hotmail.com
Beijos, Juliana

Gisele disse...

Oi Paula!

Nossa achei que eu estava rápida mais to vendo que cv está mais .kkk qdo vc pretende ir?

beijokas

Novo Eu disse...

Oi Paula!!
Menina muito boa sorte em todo teu processo!! Realmente a paciência será uma grande virtude, mas com calma chegarás lá e tudo vai dar certo, vc vai ver =)!
Entregue tudo nas mãos de DEUS que certamente ELE te dará a melhor família e um ano maravilhoso na terra de tio Sam!
Qualquer coisa estamos aí, viu? É só deixar um comentário, enviar um email, add no msn ou fazer sinal de fumaça, huashuashuas
Beijão e que DEUS te abençoe muito!