terça-feira, 27 de novembro de 2007

Que blog depressivo!

Credo... como tenho escrito coisas tristes nesse blog ultimamente! (Quem lê pensa que ele existe a anos!)

Bom, projeto experimental/TCC entregue. Empreguinho de final de ano para encher a cabeça e não ficar pensando besteira. Agora as coisas melhoram... Já dizia aquele famoso e horrível ditado: Cabeça fazia é oficina do diabo! A minha não é mais!

Já adicionei 20 família no GAP e só recebi quatro e-mails automáticos dizendo que não servia para as respectivas, mas para não desanimar. Difícil é não desanimar! Mesmo enviando e-mails para cada uma das outras, ninguém respondeu.

Mas sabe como é final de ano né?! Thanksgiving, Crhristimas, New Year... Quem nessa época do ano não deixa todas as coisas para depois das festas? No ano novo minha família perfeita me acha...

Já assisti todos meus filmes da Disney em inglês, três temporadas de Lost, a saga do Harry Potter e Senhor dos Anéis (se eu não conhecesse esse filme de cor, salteado e de trás p/ frente não teria entendido nada!).

Já li todos os meu livros de inglês do Fisk, uma revistas dessas de avião que "peguei emprestado" quando fui p/ Cuba em setembro, uns livrinhos do ensino fundamental e zilhões de sites pra treinar meu inglês.

Já cantei e traduzi todas as minhas músicas prediletas em inglês também... Resultado: Não há nada que eu pense ou fale que eu não passo para o inglês! (será que to pirando?!) Mesmo assim acho que falta um pouco de gramática. Alguém tem indicação de um bom livro para treinar?

8 comentários:

Jeny disse...

Oi guria.. tudo? Coisas tristes nada, são obstaculos agora, mas depois quando olhar o que passou vai ver que nem foi tão difícil.

Imagino que essa espera por família não seja fácil, assim como todas as outras fase não são, o que queremos mesmo é ir de uma vez e estar lá. Mas temos que percorrer o caminho né.

Eu ainda não entreguei meu tcc, acho que até março termino.. ou melhor.. tenho que terminar.... hehe. Outra coisa que encomoda enquanto não nos livramos né.

Boa semana, bjus.

Larissa disse...

Oi Paulinha!
É chato ficar falando, "espere um pouco, é difícil mesmo, uma hora a família aparece",mas infelizmente é essa a verdade! rs
Eu acredito que as coisas só acontecem quando tem que acontecer... enfim... enquanto minhas amigas recebiam o aceite em uma semana eu demorei dois meses pra receber! Imagina o stress?
Curta o que vc puder curtir, comemore as festas com quem você gosta, e comece 2008 com o pé direito e cheia de gás que sua familía perfeita vai sim chegar!

beijinhos!
Larissa

Ps: te adicionei no meu blog tá?

Gisele disse...

kkkk tem alguem que eu conheço que faz a mesma coisa... ufaaaaa não sou loca sozinha hehehe, e o pior... quer dizer o melhor né... é eu ficar pensando em inglês... td eu penso em inglês..hehehe. Mas isso é ótimo para a gente Paulinha pq assim a gente treina o inglês. Tb assisto filmes, traduzo musicas, entro em sites para praticar.. aliás tem um bem legal..tem umas histórias em inglês ajuda mesmo vo tentar lembrar e te passo.

Comigo tb está acontecendo a mesma coisa em relãção ao GAP. Todas as familias que incluí ou não respnderam ou me declinaram mandando aquelas msg. Acho que é normal. Tb não entrei no GAP para encontrar a familia dos meus sonhos, entrei por curiosidade e vai que surge the Perfect Family eu saio no lucro né!

Beijokas e não vamos desanimar kkkkkk

Larissa disse...

Oi Paula!
Meu namorado está em Portugal!!! rs
Isso já fazum ano e meio... mas eu vou pra lá no ano novo... :)
Não fique insegura... se realmente houver amor, nada acaba.
Se cuide!
Beijinhos
Larissa

Bela disse...

Oi Paulinha,

Obrigada pelo coment.

Fico feliz q vc conseguiu entregar seu TCC, é um alívio na vida da gente qdo termina este troço!!kkk

Eu continuo na torcida por vc e é uma pena as meninas não quererem ir para o Texas, lá além de ser uma cidade muito rica, tem bastante família querendo au pair lá!!

Bjs

Suelen Au Pair disse...

kkkkkkkkkkkk

Eu não estou tão neutorica assim..rs...rs mas já até falo inglês nos meus sonhos (obs tento né) kkkk mas só lá mesmo vamos conseguir melhorar isso!!!!

Bjokas

Unknown disse...

Noossa, mas que menina aplicada! hahahahaha
Tomara que consiga achar uma boa family! Eu encontrei a minha no GAP! \o/\o/

Ain, é amanhãããã meu dia! Morri! hahahahahahaha Estou quase tendo um troço!


*:


www.trinityinwonderland.zip.net

isabela disse...

aah paula se vc ta pirando, eu tbm to...
esse negocio de passar tudo pro ingles... meu.. impossivel naum fazer...
me add no msn se quiser..
isa_placca@hotmail.com

Beiju..!!