quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Que demora!

Ano novo... vida nova! E como está nova! Acho que nunca esperei um ano tão diferente na minha vida... e em todos os aspectos dela. Nunca comecei um ano com tantas incertezas, tantas aflições e tantos medos! Mas estamos aí para o que der e vier, então que venham as famílias!

E que venham mesmo, porque até agora elas não apareceram! Recebi um e-mail muito louco de uma família com bebês mas não disse nem de onde eles eram. E pelo que entendi no e-mail eles enviaram para um monte de au pairs! Tô fora...

Alguém sabe como faço para mudar algumas coisas do meu application? Porque eu disse que gostria de cuidar de crianças a partir de seis anos, mas já mudei de idéia... do jeito que eu to cuido até de recém nascido!

Queria muito que tudo se resolvesse logo e pudesse ir antes de fevereiro. Mas pelo jeito posso esquecer a possibilidade né?! bom, pelo menos os dólares já estão garantidos!

14 comentários:

Cori disse...

Oie!!
Acho que para mudar coisas no application so' ligando na agencia gringa.
Acho que suas familias estao demorando por causa da idade acima de 6 anos....a maioria tem filhos com menos de 6! A minha agente sempre falava para nao escolher cidade e nao restringir tanto a idade ou quantidade de criancas...tenta mudar isso o mais rapido possivel!

NBoa sorte!

bjsss

Patty au pair 2008 disse...

Oieee!! Feliz Ano Novo!!!! uahua

Então manda um e-mail para Londres e reclama da falta de familias, fala que vc esta online a X dias e que ate agora não recebeu muitas propostas. E que você quer ir até Fevereiro!! Minha amiga fez isso e recebeu mais familias em poucos dias! E pergunta porque tem poucas familias pegando seu app. e o que você poderia mudar para melhorar!!

Bom eu vou na formatura sim!! lógicoooo kkk Será um dia antes do meu embarque, estarei quebradonaa...jesusss

Então nao sei se vou tirar meu MTB antes. Ate porque nao sei como fazer isso! kk Vc sabe???

Espero que você consiga logo uma familia!! Mas, manda o e-mail para Londres HOJEEE

Beijosss

Renatinha disse...

oie..manda email p/ o au pair in america q eles liberam a mudança e reclama da demora...manda email....
e no meu caso perderam meu placement pack..ngm mereceeee

bjs

Novo Eu disse...

Bem, quanto a mudança as meninas já falaram aí cima, mas meu anjo, tenha calma, elas vão aparecer, passou Natal, Ano Novo, agora que elas estão retomando a vida normal, mas em breve vc terá uma porção de famílias, tenho certeza!!
Muito obrigada por sua palavras e votos e que DEUS te abençoe muito!!
Desejo que 2008 seja inesquecível pra vc.

Beijos

Larissa disse...

Paulinhaaaaaaaaa vc voltouuuuuu
Que legaaaaaaaaaaaaaaaaal!!! rsrsrs

Não se preocupe com o tempo... esse ano será SEU ano e tudo vai dar certo na hora que tiver que dar!!!

Ainda tô em Portugal, delicia!!! volto dia 12 pro Brasil...

beijocas e nao suma mais!!

Lari

Bela disse...

É, eu concordo com a Cari. O que deve estar atrasando as coisas p vc é o fato de vc ter escolhio crianças acima de 6 anos. Mas veja só, eu não tenho experiência com crianças menores de 2, e provavelmente não terei daqui a um mês, rs, então isso não entra no meu application. Mas acima de 6 vc tá restringindo muito, entende? Pode até ser que vc ache família assim(pq tem!!), mas sabe como é o mercado de host families hj em dia não tá fácil, rsrsrs.

E olha tô vendo meninas de todas as agências reclamando de demora de ligação já faz um tempo. Acho que é um problema geral, rs.

BOA SORTE!!!
;***

Bela disse...

p.s. acredito que a sua orientadora possa fazer algo por vc. Se ela não fizer, faça vc mesmo ;)

***Carol *** disse...

Oi Paula..Posso imaginar a aflição/ansiedade que está sentindo! Pq estou começando a passar por isso agora...
Entreguei meu Applic. em 22/12 e até agora nada...! Sei que é cedo ainda..mas pra nós parece q tudo demora! Meus planos são para embarcar em Abril.
Amiga, estou torcendo e orando por vc..por nós!
Beijos e fique no pé da sua agente...:D

Andressa Gomes disse...

paulinha...
é o que as meninas falaram..pede pra agencia!
No meu caso eu coloquei abrangencia para todas as idades ( lembrando que até 3 meses vc n pode ficar só com o baby)...mas em tds famílias que me aparecerem tinham crianças menores de 2 anos ou com host grávidas!
A kid que vou cuidar vai ter 1 ano e dois meses qd eu chegar...eu tbm de início preferia maiores pq dá pra gente conversar e treinar inglês e tal..mas acho q n será ruim não!
Kid pequena é super fofa na questão de retribuir carinho e ela vai crescer aprendendo com vc ( claro que tem a parte ruim das fraldas )...

beijoooo e feliz ano novo!

Gi Au pair será??? disse...

Oi Paulinha, olha só ñ sei qual é a sua agencia, mas na minha eu teria q preencher algumas partes do app de novo e mandar pra sampa, uma vez ia fazer mais horas de trab. com kids e daí a menina da ag. me disse isso, eu sou da CC. Mas espero q vc consiga uma boa familia logo.

Bjuuus

Suelen Au Pair disse...

Paula


Fala com a agencia gringa e muda a idade das kids, depois que eu mudei aí recebi o email da minha host, se for preciso muda até suas fotos...

Boa sorteee

::Fá:: disse...

paulinha, liga ve com sua agente como faz pra mudar. pelo qu eu sei da pra mudar sim...bom minha preferencia é por crianças maiores tb, mas to pensando seriamente em nao restringir idade (pelo menos acima de 6 meses)e relaxa que o ano ta começando e vai ser o melhor pra gente, pode apostar!!!
bjocas

Jeny disse...

Oie, tudo?!?!?! Menina... e que venha 2008!! Tudo novo mesmo, um novo começo... com ansieadade é claro... se não, não tem graça hehheh. Sobre as famílias tenta falar com a agência, eles podem tentar alterar teu aplication e ver onde estão as famílias. Bjus mil. Boa semana!!

Unknown disse...

Aiai, vida de au pair eh reclamar mesmo! hahahahahaha
Reclamar em um segundo, querer ficar aqui no proximo...e assim vai! *-*