sexta-feira, 16 de maio de 2008

Interessante...

É impressionante como existem coisas que precisam de um motivo para serem feitas. Há quatro meses estou parada, sem fazer absolutamente nada, mas foi preciso ter certeza que iria embora para dar um jeito em coisas simples.

Visitar aquela amiga que prometi a um tempão, arrumar o guarda-roupa, fazer buck up do PC, organizar as fotos da última viagem... até mesmo ir a alguns médicos que já devia ter visitado. Tudo isso estou fazendo essa semana e, claro, não vai dar tempo de fazer tudo!

Ainda estou na fase das depedidas, mas elas já não doem mais como antes. Floreal mexeu muito comigo. É um lugar especial, onde moram pessoas mais especiais ainda e ter visitado a cidade depois de tanto tempo me fez lembrar épocas muito felizes.

Mas lembrei que estou indo porque quero!!! Para ser feliz e não para ficar com saudades de pessoas que estarão sempre aqui me esperando.

As malas já estão quase prontas... precisei me render e comprar uma segunda. Meu quarto realmente não cabe nelas!

Ah... dia 02/06 estarei em Chicago com a família! Desculpa aê...

5 comentários:

Prika Maioral disse...

É verdade, agora que a gente vai ficar um ano ou mais fora é que a gente começa a pensar em coisas que tem que fazer... Eu na verdade tô fazendo tudo que não tinha coragem... pode parecer engraçdo, mas parece que nda importa, já que ficarei longe por um ano! hauhauhauhauh
:p
Mas ai, as despedidas não vão doer mais depois de um tempo? Saber disso dá um certo alivio!!
:/

beijão e boa sorte...

Ju Gonçalves disse...

oi querida, espero que de tudo certo p vc...vou em 2009...quem sabe nos encontramos por la..rs!!1bjssss!Boa sorte

Carol Benoit disse...

Olá Paulinha, eu to indo pra Redding, CT em 20/07...eu add seu blog, to passando pra te desejar boa sorte em tudo nessa nova fase, que todas nós estamos doidas pra viver!! rs

bjs
Carol:)

Tayla disse...

Eeeeei Paulinha! Passando pra desejar uma ooootima viagem! E ve se nao abandona o blog heein!
Nos vemos nos States! Afinal vamos morar perto ne!

Bjsss!

Mari disse...

Paulinhaa ate quando vc fica em chicago ?? rs

Tudo de bom na nova vida !!! Muitaa sorte !!

Beijooo