segunda-feira, 26 de maio de 2008

A la Jack Stripador...

Vamos por partes porque as novidades sao muitas! Se eu escrever tudo vou ficar cinco horas e voces cinco segundos lendo!

Aeroporto SP
Encontrei as meninas de roxinho logo de cara. Foram todas muito simpaticas e as amizades ja surgiram assim, no estalar dos dedos! Claro ne, estavamos todas no mesmo barco!

Ficamos uma hora na fila do check in com um super tedio, mas depois foi tudo rapidinho: fila da sala de embarque (aquela choradeira), lanchinho (todo mundo com fome) e embarque (uma confusao so).

Dica: Nao esquecam que liquidos ou pastas com mais de 100 ml nao entram na mala de mao! Muito menos algo que corte ou perfure! E saia do check in se desepdindo de todo mundo... o tempo e curto!

Voo SP/Chicago
Durmi muito pouco... Fui ao lado de uma menina gracinha, a Loanda (linkada ai ao lado), e contamos toda nossa vida uma para a outra! Com o tempo percebi q isso e normal nesses primeiros dias! A comida nao e tao mal mas tambem nao e boa... afinal, e comida de aviao ne?!

Aeroporto Chicago
Chegamos de manhazinha. E fomos direto passar pela imigracao (eu acho). So mostrar os papeis preenchidos durante o voo e o passaporte com o DS 2019. O carinha olhou mil vezes para mim e para a foto, perguntou se eu ia ser au pair e onde, corrigiu minha pronuncia, deu umas carimbadas e umas assinadas e pronto.

Depois peguei as malas, tirei minhas boatas e passei pela alfandega (? ou segunda parte da imigracao? sei la). Nao abriram minha mala, mas de muitas meninas abriram. Mas Sem maiores problemas.

Esperamos todas passarem e fomos em direcao ao portao que deviamos pegar um trem para chegar a sala de embarque (ufa). Achamos, fomos no banheiro, sentamos... ate q apareceu uma senhora super anjo dizendo q nao era la! Tinha que subir as escadas... Poutz, foi por pouco! Ela no deixou na sala de embarque para o aviao para NYC. Realmente um anjo!

Voo Chicago/NYC
Pessimo voo. Cheio de turbulencias... muitas meninas passaram mal. Eu fiquei no quase!

Dica: Tente ficar na jnelinha porque a vista e linda... mas feche os olhos na aterrissagem para nao precisar usar o saquinho de papel!

Aeroporto NYC
Perdidas, claro, logo encontramos uma mocinha com a placa Au Pair in America. Ela fez uma chamadinha de leve, pegamos as malas, tiramos fotos e entramos em uma van rumo ao hotel Holiday Inn.

Hotel
Aguarde as cenas do proximo capitulo!

9 comentários:

Cinthya disse...

AMEI O POST....

♥ Bárbara Garcia disse...

Oiii moça, desculpe a demora pra responde mas ta a maior correria minha vida...a fique a vontade pra copiar e colar a maioria das coisas que eu escrevo no meu blog é minha mesmo, mas o post que abri meu blog é do Mario Quintana...

nossa que lindo esse blog não vejo a hora de postar uma assim...ja ai :D

bjoooooooooooooooo

Bela disse...

EEEE

Que continue dando tudo certo pra vc!!

bjs

Juliana disse...

Tbm ameiii o post...

To ansiosissima pra ler a continuação!!

Beijoo

Jeny disse...

Oieee

E ai, tudo bem?
Menina, muuuito bom saber como foi a tua viagem. Acho que quando a hora chega deve ser muito bom mesmo, o momento tão esperado né!

Boa semana,
bjus

Ju Gonçalves disse...

Mulher, ainda bem que postou...que bom que está tudo bem com vc e que a viagem foi um sonho...Contineu blogando matando as curiosodades das mortais aqui (ainda) no Brasil..hehe..já tenho uma...aí é muito caro a depilação a laser???Não vivo sem depi...aiaiai...vê p mim...ou se alguém souber...kkkk!!!
Bjksss!E se cuida!!!

Anna Domingues disse...

Com certeza suas novidades estão sendo super úteis! Me fala uma coisa e perfume você pode levar na mala de mão se for menos que 100 ml?

Espero que esteja tudo lindo por aí! Beijocas Paulinha!

Nani disse...

Paulinha, post muito bom, ehehhee

estaremos esperando as cenas dos próximos capítulos =P

Bjooo!

Mari Patrocinio disse...

Vizinha!!!!
Amei a riqueza de detalhes do seu post, até pq meu itinerário de voo será igual ao seu!
Ja peguei as dicas!
Bejocas e aproveita a orientação!