segunda-feira, 9 de junho de 2008

Como acabar com um final de semana perfeito...

Sabado fui com a Helen para NYC encontrar a Taty e a Tassia para ficarmos na casa da Mari, em Weehawken, NJ. Uma delicia de final de semana. Conheci essas garotas no treinamento e nos demos muito bem, logo de cara.

Como a Helen nao conhecia a Big Apple, enquanto esperavamos a Taty e a Tassia fomos andar pela 5th Avenue. Depois, com a trupe completa, pela Times Square. Ja estava escurecendo... foi uma loucura.

Pegamos o busao e rumamos para a casa da Mari. Menos de 10 minutos e desembarcamos em Weehawken. A cidade e uma gracinha, com uma vista inacreditavel de Manhattan. Claro que a cada minuto era um flash!

Fomos ao mercado comprar ingredientes para pizza, nos perdemos no caminho, demos muita risada e falamos muita besteira. Conversamos ate umas quatro da matina e dormimos podres.

No outro dia acordamos relativamente cedo e rumamos a umas lojinhas supimpas. De la pegamos o busao de volta para Manhattan e rumamos pela Brodway ate o Central Park.

O calor infernal (sim, existe calor nessa terra!!!), mais a muvuca de domingo ja seriam o suficiente para lotar o parque. Mas, mais do que isso, estava rolando uma parada dos Porto Riquenhos... caracas, era muita gente!

Uma amiga da Costa Rica da Taty, a Ana, foi nos encontrar la. Ficamos um tempao nos espreguicando em uma sombrinmha no gramado e fomos tirar uma fotos no Rockfeller Center. Ai comecou a estragar.

No caminho chegou o resultado de um dia muito quente: chuva. A bolsa ficou pesada e as bolhas nos pes comecaram a incomodar. Pegamos o trem lotado e chegando na estacao de New Canaan ao ligar para o meu host me buscar descobri meu celular sem bateria. Como nao faco ideia do telefone de casa... beleza, fui embora a pe. Mais uma duas bolhas...

Entrei em casa estranhando as luzes apagadas, afinal ainda eram 8:30 da noite (lembrando que escurece as 9) e meus hosts costumam dormir la pelas 11. Subi as escadas de vagar para nao fazer barulho e meu host abriu a porta do quarto. Perguntou se eu estava bem e disse que estava preocupado comigo.

Beleza, ja fui dormir mal por causa dessa situacao. Mas para acabar de vez mesmo, hoje quando desci para tomar cafe da manha vi meu schudelle da semana e la dizia: Jun 9th, Sunday - We go to a cocktail in Norwalk Yatch Club.

Pow, era para eu ter ficado com o menino do domingao, das 5 as 8 e eles nao me avisaram! Eu disse que iria para NYC e dormiria por la. Eles falaram qualquer coisa sobre isso mas entendi que o menino iria junto. Lembro-me perfeitamente da minha host dizendo: 'domingo nos vamos em um cocktail mas nao se preocupe com isso, se voce quiser chegar depois nao tem problema!'

So para piorar um pouquinho mais, hoje tem reuniao com a consuler...

3 comentários:

Mariângela disse...

Oi Paulinha,
É só conversar e tentar explicar tudinho. Eles vão entender.
Bjs

Nani disse...

Que chato isso, né?
Pelo menos da próxima vez vc já sabe q tem q perguntar né? vai q eles esquecem de falar o "detalhe" :S

Bjoks!!
e cuida dessas bolhas...

Prika Maioral disse...

Nossa... eu iria comentar que final de semana demais... que deve ter sido tudo de bom!! :D mas ai vem a bomba... puts.. Mais relaxa, normal alguns desentendimentos logo no começo... conversa com eles e explica tudo. q vai dar certo!!!
:D

E sim.. eu não curto praia.. mas vou morar em uma ai né? uhauhauhauhauh
beijão