segunda-feira, 16 de junho de 2008

Mesmo quando ta ruim...

... a gente se diverte. Esse deveria ser o lema de qualquer Au Pair, por mais au poor que ela seja! E esse sera meu lema daqui para frente.

No comeco da semana minha paciencia chegou no limite. Acabei estourando, coisa que detesto fazer. E isso me trouxe enxaqueca, dores nas costas, consciencia pesada e uma chatice incrivel.

Decidi que isso nao vai mais acontecer. Primeiro: quado decidi ser au pair sabia que nao seria facil. Segundo: a familia tem me dado muito mais que tudo, nada mais justo que em troca eu aguente com muita paciencia a birra de menino mimado! Terceiro: ninguem tem a obrigacao de ficar escutando minhas lamentacoes.

Esse final de semana fui em um parque de diversoes chamado Playland em Rye, cidade da Taty. Como o parque e muito mais para kids do que para crianconas grandes como nos, saimos de la cedo e fomos dar umas voltinhas em Larchmont.

Claro que saimos emputecidas por ter pago 35 doletas para 2 brinquedinhos serem mais ou menos emocionantes. Mas nos divertimos mesmo assim...

Nesse meio tempo conheci algumas, porque sao muitas, kids da Tassia, em Mamaroneck. Fiquei impressionada com a paciencia e como ela gosta das criancas. Queria trocar as quatro dela por um meu! E a Taty me disse uma coisa que me fez pensar:

'Depende muito do jeito que voce leva as coisas. Ela leva as criancas numa boa, por isso eles parecem uns anjos.'

Isso ai! Daqui pra frente vou levar tudo numa boa... os "give me alone!", "wait", "is not the time", "no", "get out"...

6 comentários:

Patty au pair 2008 disse...

Olaaa paulinhaaa tdo bem??? caraaaa eh assim mesmo! nao estoura nao eh vai levando numa boa! kk Nossa eu estou no meu megaa limitee e gracas a Deus estou saindo de ferias!! soh 5 dias mas ta otimooooooooo....kkkkk preciso de um tempo longe dessa mimacao toda senao vou acabar indo para a cadeia! kkkkk

Bommmmmmm axo q tida au pair leva esse ditado como dilema de vida! faloo isso sempre ....kk pq ao mesmo tempo que tah ruim esta mtoo om! entaoooo vamos pensar so no bom! e fda-se o ruim!

Beijossssssss

Letícia disse...

obrigado pelas super dicas .... fico tentando fazer uma mini-lavagem-cerebral em mim !!! Tenha paciência, eles são crianças !!!! kkkk ... tomara que dê tudo certo ... como está de compras ??já enlouqueceu ??? bjus

Gisele disse...

Oi nossa acho que vc ta falando da Tati que conheço... ela e do meu cluster, jaimos juntas um dia com as minhas amigas... bem elgal..

Cara vc veio para cá, Rye e muito perto de White Plains e vc tem que vir para cra para pegar uma baladinha ou barzinho e td de bom... qdo pensar em vir para ca me da um toque!

bjs

PALOMA disse...

Paulitcha..
li TODOS os posts!!!

Caraca, quantas coisas...to gostando de ver..
mas ainda quero um e-mail só pra mim..!
Contando tudooooooo!! (Tudo o que não pode ser publicado..)

beijos
saudades...

Jeny disse...

Oieeeeeeee
Menina, eu bem sei o que eh estourar.. as vezes tenho vontade de sair berrando com meu kid tb.. muto birrento, mas eu tb penso que eu vim e sabia q nao ia ser facil, entao, vamos lah!
Boa semana, bjus

Agatha disse...

ai Paulinha...toda semana chego no meu limite...affeeeee...rs...mas vou seguindo...agora na hora q eu tenho q ficar escutando get out e get away affeeeee.....da vontade de dar um safanaooo..rs
bjao..forca ai!