quarta-feira, 30 de julho de 2008

Criancas...

Ta, eu sei que sem elas nos nao estariamos aqui, mas eu nao suporto criancas!!!!!! Ahhhhhhh..... pronto, falei!

Nunca fui do tipo que fica babando nos bebezinhos, sempre tratei crianca de igual para igual, nada de ficar falando como se eles fossem retardados. Mas achei que cuidar de uma unica por meio periodo seria moleza.

Ha, ledo engano! Tenho certeza que se Deus colocar alguma cria no meu caminho vou precisar de terapia!

No comeco eu achava que o problema era eu. Que precisava ter mais paciencia ou nao estava sendo 'funny' o suficiente para o menininho aqui. Ate perceber que em todo os lugares eu era abordada por mae com olhares consoladores me dizendo: Wow, he's very hard!

Semana passada foi a gota d'agua. O pestinha nao obedeceu nem uma unica ordem minha, gritou todos os dias, ficou me imitando o tempo todo, me trancou para fora de casa, me amarrou no playground e ainda disse que o Max manda mais do que eu. Max e o cachorro!!!!!!

Na sexta meus hosts chegaram mais cedo e perguntaram como foi o meu dia. Nao exitei e soltei um belo 'hard'! Eles fizeram cara de assutados mas ja esperavam por isso, afinal sabem o filho que tem.

Ai desabafei... disse que nao estou acostumada alguem gritando comigo por tudo e na frente de outras pessoas, que ele fica impossivel quando tem amiguinhos junto, que nunca quer fazer nada que eu peco ou ir para algum lugar e que disse que me odeia e que sou a pior coisa que aconteceu na vida dele!

Claro que ja estava quase chorando quando disse isso. Nao que eu me importe se ele goste ou nao de mim, mas de stress mesmo!!! Ele me deixa maluca!!!!!!

Como meus hosts sao realmente maravilhosos me apoiaram nas minhas atitudes, me perdiram desculpas, disseram que isso e culpa deles por nao dar limites ao moleque e ainda deram aquela dura no garoto.

Bom, resumo da opera: essa semana ele esta um doce!!!! E que continue assim...

12 comentários:

Raquelzinha disse...

Paulinha!!! Respira fundo!!!!!

Concordo com vc em tudo! Crianca eh crianca, mas eh gente!!!!!

Nem sei muito o que te dizer... eu tb andei tendo uns (varios) problemas com as minhas kids, e agora esta tudo a 1000 maravilhas! Sabe o que eu to fazendo? Aproveitandoooooooooo!!!! rs

Tenho esperanca que as coisas melhorem a partir do dia 11 de agosto, quando comecam as aulas da minhas kids... Como sera o seu horario com o menino problema quando ele tiver aula?

Ta ai a explicacao da existencia da Super Nanny!

Beijos e paciencia!!!!

Fernanda =) disse...

Imagina eu com 2 meninas igual seu menino? Imaginou? Bem vinda a minha vida...rs
Meus hosts sao parecidos com os seus, sabem as filhas que tem.
Paciencia e boa sorte@
Beijoooos

Anna Domingues disse...

Ah Paulinha que dureza!

A sua sorte é que os hosts te ouviram e com certeza vão tomar alguma providência sobre o assunto, espero que o moleque tome jeito e não te trate mais assim, afinal ninguém tem sangue de barata né?

Me ecploca uma coisa, como você levou as receitas? Em inglês? Quem fez, o médico?

Beijos e força na peruca com o pestinha! ;)

Bela disse...

Aaaaaafffff

Que chatice! Ainda bem que vc falou com seus hosts, nao da pra ficar aguentando kid levada por mt tempo. A minha ta na fase de querer ficar no colo enquanto eu cuido da mais velha. Ja avisei para os meus hosts, se preparem para ouvir muitos berros, pq nao tenho braço pra ficar com duas ao mesmo tempo!! Eles me apoiram..Ainda bem!!

bjs

Cinthya disse...

Que bom que pelo menos os hosts ficaram do seu lado... já pensou se eles ainda assim achassem o filho uma gracinha....

Afffffff

Saiu meu aceite!

about mirela disse...

Meninaaa força ai! ainda naum foi mais já penso como vai ser quando minhas kids me deixarem de cabelo em pé! o pior é q meu inglês é uma beleza! haha

adorei o blog
bjo

Lú Poroli disse...

meninaaaaaaaa respira fundo mesmo, q pirraio chato, eu adoro criança, mas só criança educada claro kkkk putz mas q bom q ele agora tá um doce!!!

Finalmente sai do shopping, foi 1 mês e no fim até q eu tava gostando, vou sentir falta das meninas kkkkk faltam 17 dias pro meu embarque!! ai ai ai q frio na barriga!!! beijossss

Mari Patrocinio disse...

Eh amiga, concordo com vc... to reavaliando todos os meus conceitos sobre cuidar de criancas, especialmente criancas dos outros. Eh muito subjetivo ate onde podemos ir e para os pais pode ser muito conveniente ter esse poder nas maos... Hj a minha mais velha me disse uma coisa horrivel, mas ouviu uma pior...
Um beijo e ate mais tarde!

Anônimo disse...

Ei, calmaa, crianças são assim mesmo.
Te vi linkada em algum blog de outra au pair, e o seu foi o que eu mais gostei, tanto que eu li todos os posts! Espero que esteja se divertindo ai, eu pretendo ser au pair tbm, mas pra começar ano que vem..
Enfim, te linkei no meu blog tbm, beijos e boa sorte com seu pequeno 'malcriado'

Nani disse...

Ai, Paulinha, que saco =/
Diferente de vc, eu AMO crianças, mas ODEIO malcriação, arffff! ng merece!
Ainda bem q vc tem hosts compreensivos!
Bjo grande, guenta ai viu?

=**

Lú Poroli disse...

pois é meninaaaa, eu amo chocolate, mas nem dá pra levar tanto kkkk vou levar só uma mala mesmo... mas vou levar roupas de ginastica e de sair :) pra trabalhar nem sei o q usar direito, acho q vou comprar ai e fazer como se fossem fardas hehehehe bjoooo como é desodorante stick??? eu vou levar uns 4 daqui kkkkkk

Fernanda disse...

Oi Paulinhaaa
hauhauhauha primeiro soltei duas gargalhadas
adorei o post
mas sabe que eu entendo o seu quase choro
nao q eu me importe se minha host gosta de mim ou nao tb
mas eh que estressa msm

que bom que ta tudo bem agora
bjus