terça-feira, 15 de julho de 2008

NYC 03...

Esse final de semana finalmente voltei para Nova York. Ainda bem, ja estava com saudades! Dessa vez fui visitar a Estatua da Liberdade e Ellis Island, o Ground Zero, Wall Street e a Ponte do Brooklin na companhia da Mari Patrocionio (ta ai do ladinho...).

E um passeiozinho bem de indio. So a Brooklin Bridge e relamente legal. A Estatua nao tem a menor graca e o Gorund Zero e um monte de entulho que nao da para ver nada. Mas passei a mao no saco do touro na Wall Street...

Apesar disso tudo, cada vez que vou para NYC eu amo mais essa cidade! Ainda nao sei bem o que ela tem que tanto me atrai. Talvez a semelhanca com Sao Paulo, o estilo 'nao to nem ai' das pessoas, a agitacao... sei la. So sei que adoro ir para la, nem que seja para ficar de bobeira...

Mas meu final de semana nao se resume apenas no sabado. Domingao a Ellen me levou em uma praia supimpa em Norwalk, CT. Claro que nao e aquele tipo de praia que a gente conhece... muito menos o tipo que a gente gosta. Mas para o que os americanos aqui de CT e regiao chamam de praia, esta e perfeita!

E depois de se lavar na pia do banheiro da tal praia, ainda fomos toda lindas e cheirosas para o cluster meeting em um parque para assistir Romeo 'n' Juliet. Ainda bem que ja sabia a historia...

9 comentários:

Eu disse...

Paulinha,
Vc ama NY pq ainda nao conheceu Chicago, pq qnd conhecer nao vai querer mais saber de NY e que merda que vc nao vem com os seus hosts heim!!!
Vc ia amar!!
Beijocas

Bela disse...

Oi Paulinha,

Pode ir mesmo pra Califa, vc nao vai se arrepender...a Praia Carmel é linda! a Praia de malibu é só se vc sabe surfar pq nao tem graça nenhuma...

BJs

Prika Maioral disse...

Oie Paulinha... to chegando vizinha... ai vc vai ter me mostrar NYC... como uma fanatica por Sao Paulo que eu sou, vou sentir muitas saudades dessa bagunça e soh NY para acalantar essa saudade.... :D

beijaoooo

Mariana Zanini disse...

Oi, Paula!! Jura que vc tb é adepta de listinhas? Eu achei que só eu tinha essas nóias nerds, mas que bom saber que não estou sozinha, hehehe.

Quanto ao passeio à Estátua, eu fui há algum tempo, foi legal mas nada de muito demais. Agora preciso ir pra Brooklyn Bridge!

E acabei de encontrar mais semelhanças com vc: também adoro NYC pelos mesmos motivos e meu fds do 4 de Julho só foi salvo graças à ação da Máfia dream team... fiquei super decepcionada com os tais "fogos e comemorações", pfff!

Beijo,

Mari.

Nani disse...

Paulinha, o bom é se divertir, seja lá como for!!!

Bjoss!!

Anna Domingues disse...

Ah eu quero logo conhecer NY! Ahhhhhhh, minha host vive me falando de lá e disse que como eu sou urbanóide eu vou amar! hahaha.

Então pode me encaixar na sua agenda a partir de setmebro dona paula! ;)

Hoje começo assistir a season 2 do twin peaks, se você não conseguir achar aí na sua library me fala...eu gravo as duas temporadas e levo pra vc!

Beijocas!!!

Raquelzinha disse...

Paulinha!!!!

Meninaaaaaaa que tudo de bom deve ser morar perto de NY... melhor ainda deve ser morar la! Eu morei 24 anos (a minha vida inteira) em SP e agora estou no interior do interior... rs Sera que eu to sentindo falta da vida urbana? rs

Eu, a Lua e a Milla estamos combinando de passar 1 final de semana em NY... dando tudo certo, temos que nos encontrar!!!!

Entao vc quer gastar tb, ne? Anota ai: www.premiumoutlets.com. Tem em varios Estados!!!!

Menina, a casa e grande mesmo!!! A jacuzzi tem luzinhas coloridas e tudo! rs

Beijos

Milla disse...

tbm to querendo ir pra ny mes que vem!mas em 2 dias num da pra ver muita coisa ne!o q vc recomenda?

mas de qq jeito a gente se diverte!

bjoos

Michelle disse...

Ai Paulinha que legal vc ai em NY, deve ser um sonho mesmo essa cidade!
Ontem eu assisti Encantada e vi varias partes de NY, fiquei só me imaginando lá!
Imagino como vc deve estar realizada!
boa sorte em tudo ai miga!

bjs