quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Dia de cao...

Todo mundo tem o seu, porque nada e perfeito, claro! Quando o menino esta um anjo, me obedecendo, brincando comigo numa boa, comendo que da ate gosto de ver... pronto, todo o resto que pode dar errado e fatal: da errado!

Comecei o dia bem: fui deixar o pestinha na casa do amiguinho para um playdate enquanto eu ia para minha aula e a mae nao estava em casa. Dez minutos de atraso, corri a doidado para chegar a tempo e, como hoje foi o primeiro dia que ia deixar o carro no estacioanamento da Universidade, me perdi, e claro!

Corri mais ainda, dessa vez a pe, para chegar na sala de aula que eu nem fazia ideia onde era. Entrei um segundo depois da professora, que ja me olhou com uma cara mais feia do que aquela que ela ja tem.

Nao entendi nada o teste que ela deu sobre os tempos verbais, achei que teria tempo para completar o ditado, mas nao tive, fiz tudo correndo e errei 11 de 27!!!!! Fiquei mal...

Sai de la super correndo para, em 1 hr, chegar no suburbio do suburbio onde moro, resgatar uma grana que minha mae me mandou para pagar meu curso de foto, colocar essa grana na minha conta, chegar em casa, alimentar o dog novo, colocar-lo para fazer as necessidades no quintal, fazer meu almoco, rangar e sair correndo de novo para fazer meu exame pratico de motorista.

Obviamente eu tive que deixar de fazer uma dessas coisas. Preferi alimentar o dog e comer qualquer besteirinha para enganar o estomago, do que ser responsavel pela desnutricao dos pets alheios.

Cheguei tremendo no departameto de veiculos, esperei ansiosamente em uma fila para a mulherzinha me dizer depois de dez minutos que eu deveria estar em outra fila. Pow, fui onde estava indicando a placa! Porque eles nao poe o lugar certo na maledita placa????

Depois de mais dez minutos outra mulherzinha me diz que nao seria possivel eu fazer o exame porque o seguro do carro venceu dia 13 desse mes. E mais: para remarcar, eu precisava pagar mais 40 doletas! No way! Voltei para casa fervendo!!!!!!

Claro que o meu menino nao queria voltar comigo. So voltou depois que eu convidei o amiguinho para ir tambem. Estava tudo indo muito bem, quando decido fazer a laundy do pestinha e deixo os dois brincando com o dogzinho.

De repente, ouco o cachorro chorar desesperadamente. Quando chego na muvuca, vejo meu menino chorando porque o cachorro nao estava andando! O que aconteceu? Eu sei la... estavam brincando e pronto. Provavelmente uma das criancas pisou na pata do bicho, mas e claro que ninguem vai assumir!

Quando minha host chegou em casa, perguntou sobre o exame e eu dei a primeira noticia. Ela disse: Great! Terrific! Com aquela cara ne. Agora pergunto: e minha obrigacao verificar a porcaria da documentacao do carro? Eu ainda avisei todo mundo que precisava desses documentos para fazer o exame!

Pior foi contar o que aconteceu com o cachorro. Ate ai o meu menino ja tinha contando qualquer coisa para a mae e vazou para a casa do amiguinho. Sobrou para o burro de carga aqui. Contei o que eu sei: que estava na laundry, ouvi o dog chorar, desci e o cachorro nao estava mais andando. Vixe...

A mulher foi correndo para ver o cachorro, falou um monte de palavrao quando viu que ele tinha feito xixi na gaiola, me fez um monte de perguntas, ligou para o veterianrio e saiu correndo sem nem me falar nada. Agora pergunto de novo: E minha obrigacao cuidar de criancas ou de cachorros?

Que dia viu...

10 comentários:

Michelle disse...

Paulinha realmente tem cada uma que a gente vê por ai, espero que o cachorro fique bem e que sua host não fique com raiva.
ñ liga não que isso passa...

bjs

Cori disse...

Posso dizer que meu coracao apertou quando li do caozinho????
Espero que tudo fique bem!

Ah, eu tenho 2 caes e direto meus hosts pedem para eu ficar aki no fds para alimenta-los...abraca ne???

bjus

Nani disse...

Espero que o caozinho fique bem, e sua host pare de dar chilique kkkkk

bjoks!!!

about mirela disse...

oh paulianha pensa que amanha já é sexta!

bjo

Fernanda disse...

Nossa mulher, seria comico se nao fosse estressante...

Flor, nao eh sua obrigacao cuidar de cachorros, eu gosto deles, mas fora de casa... a familia da minha amiga tem, mas no caso dela ate queria ter pq eles pagam 10 dolares por dia pra ela ir no dog parque com o cao e qdo vao viajar pagam pra ela alimentart o bicho...
sua host pelo jeito eh igual a minha
bjus

Raquelzinha disse...

Paulinha!

Caraca! Imagino o seu desespero! Bom, pelo menos o dia terminou e o final de semana chegou!

Olha, outro dia eu soltei alguma coisa do tipo p/ minha host: Isso nao eh minha obrigacao e sabe o que eu ouvi? Mas como membro da familia, vc tem que ajudar! Toma, neh?! hahahahaha

Beijos e aproveite o final de semana!

Fih disse...

espero q ele fike bem =]

e não precisa ficar mal com testes...
deve ser normal isso no começo!!

;****

Raquelzinha disse...

Oi Paulinha!!!

Eu to morrendo de vontade de ir p/ NY... vamos combinar?
E vc, quando vem p/ ca se aventurar com a gente?

Beijos e se cuida!

Milla disse...

Mas e ne!
Minha family tb quer um puppy,ja veio me perguntar se eu alimentaria o bicho qdo eles nao estao em casa,mas ser pet sitter tb nao da ne!rs

Mas e ai ta td bem com ele?
fiquei com do do bichinho...q nem tem culpa na historia toda ne!

beijoos

Bela disse...

Ai Paulinha...

Um dia vc vai rir desses dias de cão!! E eu espero ansiosa por este dia chegar na minha vida tb!!!

bjao e conta o que aconteceu com o cão, afinal>>