domingo, 23 de novembro de 2008

A la Super Nanny...

Ja faz um tempinho que instiui o 'Delicious Day' aqui em casa. Toda quinta-feira, se o meino se comportar ele ganha um snack gostoso, ou seja, coisas que ele nao pode comer normalmente. (Claro que perguntei para os meus hosts se tudo bem, e escolhi a quinta por ser o dia que ele tem Falg Football para gastar toda a energia ingerida)

Mas estava ficando muito ao meu criterio se ele ia ganhar o doce ou nao. Tinha semana que ele nao se comportava muito bem e eu dava... outras ele tinha um excelente comprtamento a semana toda, mas na quinta de manha ele dava uns gritinhos e perdia.

Para acabar com todos os problemas, fiz uma listinha com todas as obrigacoes dele. Ele ganha o snack gostoso se a tabela da semana toda estiver completa, se nao, fruta nele.

Faz parte da lista: Nao gritar, ajudar com os dogs, pegar os brinquedos, comer um snack saudavel, fazer o homework antes do jantar, ir para as atividades sem problemas, nao deixar roupas jogadas no chao e arrumar a cama.

Alias, se eu acabar meu ano de Au Pair sem precisar chantagear ele para fazer esses dois ultimos itens, me sentirei vitoriosa.

Bom, ate agora as regras da Super Nani estao dando certo. Vamos ver ate quando...

11 comentários:

May disse...

gostei da técnica se meus kids forem grandinhos, vou usar. bjossss

Amelie disse...

Ah, gostei do esquema!!!! =)

Letícia disse...

menina ... mais nao soh as coisas em si .... a historia toda ... entende ... waffles na madrugada ... impossible ... beer roubada do host .... impossible ... startucks em toda esquina e ponto de encontro ... impossible .... entende ???

Nani disse...

Ehehehhee

Vai lá super Nanny (pq super Nani sou eu tá? kkkkkkkk)

Bjoks!

Jüca Araújo disse...

Aahahahahah, muito bom, Paula! Vou anotar essa no meu caderninho.

Li Dovigo disse...

adooooorei!! ja vou usar qd chegar minhas hora!!!

bjn

Raquelzinha disse...

Paulinha!

Na minha outra familia eu fazia a mesma coisa, mas no final da semana eu dava 1 dolar! Isso ajuda muito! Mas a melhor coisa a fazer eh sempre dar algo diferente, ou aumentar a quantidade, pq eles enjoam rapidinho!

Bendita Super Nanny!

Beijos

Bela disse...

Paulinha,

tirei meu chapeu pra vc!!!

bjao

Fernanda =) disse...

ei super nanny, meu menino aqui tem aquele chores list, funcionou nos primeiros dias... mas agora ele nem faz mais... hahaha
E olha que ele ganha money por estrelinhas...
uma das coisas q fazem parte da lista tentar deixar a cama dele seca (7 anos e ainda mija na cama, ta pior q minhas gemeas q desde q cheguei aconteceu uma vez so!!), isso q da mais raivaaaaaa!! Detestoooo qdo ele mija. Me irrita demais, da vontade de por fraudas nele ou cortar o pipi dele fora hahaha...afff
Mas espero que de certo com vc!!
Dps volta pra falar!!
Beijos

Tatiana disse...

ah adorei seu blog ^^
adoro assistir super nanny mas nunca realmente utilizei a stécnicas dela rsrsrs

novo blog
www.tatii.com.br

Unknown disse...

Adoro ler seus posts, sempre leio...rs
parabéns pelas conquistass!
Bjoss e saudades