terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Inferno astral antecipado...

Sei nao esse negocio de inferno astral viu... acho que o meu chegou antes! Alem de duas semanas com o menino irritantemente mau humorado, nervoso e sem educacao, no meu final de semana off tudo aconteceu.

A nevasca de sexta feira deixou todo mundo em casa. No sabado decidi que iria para NYC nem que fosse a pe! E fui.. nao pe, mas quase. Meu host me deixou na estacao, encontrei as meninas e zarpei.

Estava toda equipada, com botas de neve (emprestada da familia), casacao desses que a gente ate sua (emprestada tambem), touquinha e cachecol feitos pela mams... me preparei como nunca.

Mas quando entrei no trem percebi que tinha esquecido a camera no carro. Dez minutos de caminhada no Central Park e "minha" bota comecou a se despedacar. Fora o Rockfeller Center lotadissimo... Mas beleza, curti mesmo assim e mais uma vez fui presenteada: ganhei uma nevezinha de leve bem na hora que estava vendo a big arvore de natal... lindo! So faltou o Santa.

No outro dia, estava na maior moleza com minhas amigas no meu quarto, quando meu menino comecou a insistir para a gente ir brincar com ele na neve.

La fomos nos, equipadissimas de novo. Estava me divertindo horrores quado vi o moleque descer um hill de eskibunda e rampando em uma pedra coberta de gelo. Achei o maximo e fui fazer igual. Por um momento esqueci que nao tenho mais 9 anos e fraturei o cocix!!!!

Amanha estou indo para as minhas tao esperadas ferias. Foram cinco meses a pao e agua (algumas semanas so agua!) para passar o natal na Disney e o Ano Novo em Miami com um plus de uma road trip ate Atlanta no ultimo final de semana.

Agora imagine eu andando em 501 montanhas-russa com a bunda quebrada????? Ta bom, pode rir, eu nao ligo!!!!! So espero que esse inferniculo fique por aqui...

11 comentários:

Jüca Araújo disse...

Minha filha, já fraturei o cocix e pedi a morte. Levandar depois que tá sentado ha certo tempo é como uma tortura. Só rezendo... e durou meses e meses. Muita dor. Mas acho que a culpa foi minha, porque fiquei com vergonha de ir ao médico, então não tomei nem anti-inflamatório nem nada. Coragem, querida!

May disse...

minina... nunca conheci ninguém q passou por isso. rpz... sério mesmo. E vc vai viajar assim mesmo? Tem alguma possibilidade de deixar as férias pra qndo tiver melhor?

Melhoras, bjos

Nani disse...

Tudo vai melhorar criatura!!!!!

bjos e feliz natal, boas feria =)

Michelle disse...

nossa paulinha to passada!
espero que vc melhore e se divirta!
bjs

Priscila disse...

aiii Paulinha obrigada pela força, espero que qnd chegar aí eu o esqueça rapidinho.
è dificil mas vou tentar.
e tadinha, vai brincar fraturada, cruzar ps dedinhos para q sare rápido amiga.
bjaooo e FELIZ NATAL HoHoHo

Raquelzinha disse...

Oi Paulinha!
Caraca, nao to acreditando... foi "quebrar a bunda" logo na vespera da sua viagem?!

Eu to indo p/ Disney dia 27/12, sera que da p/ gente se encontrar? To te deixando uma mensagem off no MSN com o meu celular!

Beijos e se cuida!

De na gringa disse...

Are u serious?

Mas é naquela...eu fui show do Aerosmith com tala no pé. Toquei um foda-se e aproveitei demais, pulei igual condenada...no outro dia nem sentia o pé, mas who cares? heuheuehueh
Aproveite muito.

Bjsss e feliz natal.

Letícia disse...

para tudo vc vem pra Atlanta !!!!! me diz tudo que vou te encontrar .... aqui hj poir exemplo tah 17 graus tem base ???

Mari Frederizi disse...

Oie Paulinhaaa!!
Não acredito q foi se machucar perto das suas férias?! hehe
Espero q melhore rapidoooo!!!
E tenha tb um ótimo Ano Novo!!
Bjim^^

gpitz disse...

ahuhuahuahu...
eu faço coisas desse tipo tmb

nada q uma pomada de canfôra não alivie...

butt Enjoy!

Happy New Year!
The Best year of ours lifes!
Nice to meet you this year that finally!
kisses!

Fernanda =) disse...

Paulinhaaaaaa!
Menina, que coisa nao? Nem me arrisquei brincar na neve ainda nao...rs Nao tive empolgacao!
Nao sei se te conforta, mas eu quiquei escada abaixo da estacao de metro (com mala e cuia) de bunda e agora ela ta todinha roxinha =D. Fora na minha vergonha ne?
Anyway! Feliz Natal atrasado e um otimo 2009! Aproveite Miami, Atlanta e Disney! Depois quero sabe como foi td... to indo pra Disney dia 19 agora, mal posso esperar!!!
Grande beijo! Melhoras!