quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Outros parques...

Depois de dois dias e quatro parques, eu ja estava exausta... nao mentalmente, mas fisicamente! Mas ainda tinha tres parques para serem visitados. E e claro que a gente sempre arruma uma energia extra para nao perder nada ne?!

Visitei o Universal Studios, que valeu muito a pena deixar um dia inteiro so para ele! De la, partimos para o show do Blue Man. Ainda estou impressionada com os caras... sentei na primeira fila, me sujei toda de tinta, peguei na mao de um deles (ohhh), dei muita risada e fiquei encantada. Os caras sao muito bons...

No outro dia fomos para o Island of adventure, que tambem pertence a Universal, mas tem mais montanhas russa e binquedos de adulto. Foi nesse parque que meu cocix pediu arrego. Ele ja estava doendo para burro e depois de encarar um brinquedo tipo 'splash' em uma posicao, vamos dizer assim, nao muito agradavel, eu tive que parar. Ainda bem que so faltava um... unzinho de nada... Mas troquei ele por umas horas no Universal City Walk.

No ultimo dia visitamos o Sea World e, eu com o cocix ferrado e minhas amigas cansadas de filas, demos preferencias aos shows de baleia, golfinhos e outros bichinhos bonitinhos.

E nao e que mesmo a milhas e milhas longe de NYC eu ainda encarei um Go to Bus?! Os China vao dominar o mundo... tenho certeza! Ate la longe eles estao presentes!!! (Se bem que os brasileiros vao dominar a Florida viu... tinha horas que me sentia na patria amada de tanto portugues que ouvi!)

Mas devo ser justa: o busao dos china e muito, mas muito melhor la em baixo. O veiculo nao fede, sai no horario e nao larga todo mundo na Chinatown...

(Continua!)

4 comentários:

Cori disse...

Olha, acho que tenho sorte com os chinas viu? Viajei varias vezes e nunca tive problema.

Menina, nem brinca com esse negocio do coccix...a parada e' serissima. O meu demorou 3 meses para parar de doer completamente...cuidado msm!!!

bjss

Fernanda =) disse...

Quanto ao transporte, os chinas ate que sao de boa pra ir. Nao confiaveis, mas de boa... mas nada de trip com eles!
Blue Man eh TDB mesmo ne? Eu tbm amei, os caras arrasam! Demais mesmo sao as caras que eles fazem! Muito divertido!
Vc nao vai no medico ver o seu cocix?
Beijos e melhoras! To adorando ler suas adventures na Disney... mal posso esperar pra ir!

Nani disse...

ahahaha adorei o final =)

Ah, e cuida desse ossinho ai moça!

Bela disse...

Paulinha,

Sua diversao eu tenho certeza q foi garantida, mas este seu cocix hein?? como vc se sente agora?

bjks