segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Renovada...

Nada como umas boas longas ferias para espairecer. Ainda estou com o cocix quebrado, mas minha cabeca esta tao leve que a dor nao interfere em nada nesse momento. Espero que essa sensacao de descanso dure por mais cinco meses.

Tanta coisa aconteceu nessas ferias que nem sei por onde comecar. E claro que e pelo inicio, mas esta dificil saber onde tudo comecou. Acho que minhas ferias comecaram quando sai toda ansiosa de casa para embarcar direto para Orlando. Como as coisas nunca sao faceis para mim, o aviao teve um overbook basico e nao pude embarcar.

Depois de choros, reclamacoes, um lanchinho ganhado da empresa aerea e uma taxi de volta para casa, fui parar na casa da Carol, que passaria o natal sozinha. Depois de umas cervejas (geladas na neve, por sinal!), ninguem mais lembrava de overbook nenhum. E assim foi meu natal...

E entao comecaram minhas ferias... .pelo menos e o que eu estava pensando. Peguei o aviao dessa vez, desembarquei diretinho, peguei o taxi para o hotel e descobri que fechei com o endereco errado. Nao sei como eu fiz isso, mas o hotel tinha dezenas de unidades na cidade, e eu fechei com a pior delas: sem shuttle para os parques, no meio do nada, taxi carissimo e tres onibus para chegar na civilizacao.

Mais reclamacoes, choros e nada de lanchinho... mudamos de hotel. Dica: se for para Orlando, verifique a localizacao do seu hotel direitinho!!!! O melhor endereco e na Internacional Drive que tem tudo, inclusive onibus em otimo horarios e precos.

Ai sim, dessa vez realmente comecaram as minhas ferias...

(aguarde as cenas dos proximos capitulos!)

8 comentários:

May disse...

minina... foi mesmo... eu hein?! Volta logo q quero saber o resto tah? Bjosss

Cori disse...

aaaaaaaa

Mari Frederizi disse...

Ai ai...num acredito!!
Td acontece com vc heim...
Quero saber o restooooo...não demora pra escrever!!
Bjim^^

Michelle disse...

desgraca pouca eh bobagem neh Paulinha
espero que tenha se divertido

bjs

Nani disse...

Volta pra contarrrrrr
adoro tuas histórias!

bjoks!

Bela disse...

rir para nao perder o bom humor...vc sempre vivendo experiencias inesqueciveis.

bjao

Fernanda disse...

Ai que horrorrrrr Paulinhaaa
eu sou tao escandalosa que meu chorinho ia virar um chorao
hehe
bjus

Luana disse...

Oii...
De blog em blog te achei e te linkei. Adoro seus posts, sempre divertidos. Férias é realmente sempre vem vinda. Ainda mas qdo se tem um cocix quebrado. Melhoras.
Xero