quarta-feira, 29 de abril de 2009

Arrependimento...

Hoje e o dia que me arrependo de ter sonhado alto. De ter acreditado que eu seria capaz de aguentar mais um tempo por aqui. De ter feito planos para os proximos meses. De ter me enfiado nessa e nao ter coragem de sair.

A falta de coragem nao e de falar para a host family 'Sorry, mas to indo embora'. E sim a falta de coragem de deixar alguns planos e, porque nao, sonhos de lado. Nao tenho mais idade e tempo de desistir de tudo assim, so porque eu quero. Na verdade, nao tenho tempo de me arrepender do que nao fiz mais tarde.

Mas que ta dificil, ah, isso ta. Parece que so porque estou mudando de familia em poucas semanas, as coisas aqui em casa ficaram insuportaveis. Para mim, claro. Para eles deve estar do mesmo jeito, afinal, eles nao mudaram em nada.

Meus pulmoes doem, minha cabeca gira, nao tenho mais paciencia para assistir as aulas gratuitas de ingles, muito menos de arrumar minhas coisas que parecem nao acabarem mais e nunca vao caber nas malas.

Pronto, falei...

11 comentários:

Nadja Kari disse...

Ah meu... espero que você logo se sinta melhor. O que aconteceu com a família e seu relacionamento com ela? Há quanto tempo voce estava na casa deles?
Nào desista do que voce quer... e NUNCA é tarde para recomeçar, nem que seja do zero, viu? nunca mesmo!!!

beijoooos

Bela disse...

Ei Paulinha,

Meu arrependimento foi justamente o contrario do seu, mas se precisar conversar um pouco, grita no msn ciebele@hotmail.com

Bjs e espero que vc fique bem!!!

Leticia Francio disse...

Paulaaa! Eu sou a favor da mudanca! Mudar eh sempre bom, manda esse medo embora e viva essa fase e esse momento de saber que vc vai embora! De o melhor de si mesmo quando eles nao merecem e vc vai ver que tudo mas TUDO mesmo vale a PEna! E que nada eh por acaso!!!!

Milhoes de Obrigada pelas dicass!! E eh exatamente o que eu irei fazerr!! Jah anotei seu celular e irei te ligar hj a noitinha! Final de semana podiamos ir para uma baladinha nehhh? hehe nem sei como funciona mas alguma coisa a gente podia inventar!!

Mais obrigadassssss!! E ateh depoiss!!

Beijos e muita forca, Lua.

Jüca Araújo disse...

Força, jornalista!

Fih disse...

Calma menina, e so um dia ruim! Vc sabe q e forte e vai conseguir + esse ano!
E sabe tambem o quanto passa rapido!

De na gringa disse...

Véioooooooooo eu passei pelo mesmo. E quando estava prestes a mudar me perguntava todo santo dia o pq de ficar mais aqui! Não esquenta, ou melhor...esquenta a cabeça agora. porque logo as coisas vão estar de volta nos trilhos e vc sob controle!!!

Mudar vai ser ótimo pra você, de brinde você vai poder estudar na Georgetown University. kkkk Beijo

Patty au pair 2008 disse...

Espero que vc se sinta melhor!! Comigo foi assim qdo renovei tb...nossa tava aki pirando o cabecao pq sabia q as coisas ruins da minha MESMA familia ia cont....mas depois tdop melhorou e estou mto feliz por ainda estar aki!
Ce cuida garota! Forcaa ai...bjao

***Carol *** disse...

Nossa Paulinha, sei bem do q vc estah falando! Eu me arrependo de ter extendido! Tb achei q ia aguentar e deicidi ficar em funcao dos planos q fiz antes de sair do Brasil e que ainda nao conlcui, mas a vdd, eh q a cada dia eh mais dificil ficar aqui e parece q minhas forcas diminuem!
Mas forca na peruca e luta, luta ateh o ultimo fio de forcas q houver dentro de vc! Tenha certeza q qndo olhar pra tras, sentira orgulho de ti e de td o q viveu aqui!
bjos, Boa Sorte!

***Carol *** disse...

Flor, q maximo! Vc estah vindo pra Bethesda! Hj q vi seu post!
Eu moro em Silver Spring, exato 15 min de Bethesda e vivo praticamente em bethesda pq minhas amigas sao de la!
Me diz uma coisa, qndo vc chega aqui!
Quero t dar as boas vindas!
Me manda um email com o seu cel etc e tal! Fiquei super feliz, pq uma SUPER amiga minhas esta indo embora na prox semana..e aih vc estara chegando!
AMei!
Bjos e MAIS BOA SORTE!
ps.: carolpelaccia@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Força!

beeeijo

Raquelzinha disse...

Paulinha!

Nao deixe um dia como esse que vc teve, estragar tudo o que vc sempre sonhou!

A recompensa eh sempre maior, quando ha sofrimento!

Forca!!!!

Beijos