sexta-feira, 22 de maio de 2009

Nova familia...

Agora e tudo novo e de novo! Tudo que eu tinha na outra familia, aqui e o contrario, tanto as coisas boas como as ruins. E a adaptacao esta indo bem, obrigada!

Depois da Bruna me deixar na estacao, ou melhor, dentro do trem (e pagar mil micos comigo carregando zilhoes de malas mega pesadas), eu chorei como nao fazia a um tempao aqui. Ja estava ate pensando que tinha endurecido de vez, mas naquela tarde vi que ainta exisita alguma coisa nesse meu coracao peludo.

Estava chorando por tudo! Por ficar longe das minhas amigas, por ter que passar pela adaptacao de novo, por ter que carregar mil malas sozinha, por saudade da minha familia, por tudo... e nao necessariamente nessa mesma ordem.

Mas quando cheguei na estacao de DC tudo isso passou. Fui bem recebida pela familia (nada de festas, mas me senti acolhida!). O menino mais novo grudou e nao quer mais soltar!

Aqui a casa e pequena e meu quarto parece uma caixa de sapato. Fico ao lado dos meninos, entao tenho que assistir TV com fones de ouvido que ficam fazendo um maldito piiiiiii... A privacidade tambem e minima, e trabalho mais que burro de carga. Essas coisas me assutaram muito esses dias.

Porem, os meninos sao super bem educadinhos, a mae fala sem parar e me coloca no meio das conversas o tempo todo, o carro nao tem curfew, o gaz e por conta deles e a dispensa e cheia de coisas que eu gosto. Varias meninas ja entraram em contato, e a consouler veio aqui hoje.

Esta tudo bem diferente do que tinha em New Canaan. Ainda nao sei se isso e bom ou ruim...

6 comentários:

Anônimo disse...

Heei Paula, como dizem por aí, nada tá tão ruim que não possa piorar!
mas pelo que eu acompanho no teu blog há teempos já (mesmo que vc não se lembre!), acho que vc ja passou pela parte 'ruim'.
não sei se é pq eu sou facilmente comprada com uma despensa heia de guloseimas, HAHA
mas fico feliz de ver que agora algumas coisas que eram ruins se ajeitaram. e as coisas que aí estão bad, acho que é questão de costume mesmo...
boa sorte pra ti again, e calma que vai dar tudo certo!
bjiim

Nani disse...

let it be... aos poucos vc descobre ;)

bjinhos!

Raquelzinha disse...

Paulinha!

O tempo perguntou para o tempo quanto tempo ele tem... o tempo respondeu ao tempo que ele tem o tempo que o tempo tem! rs

Aos poucos tudo vai se ajeitando!

Beijos

Letícia disse...

vai dar tudo certo, nao se preocupa, meu coracao chega a ficar pequeno pensando que daqui quatro semanas eh eu na fita tb .... ah este negocio de quarto do lado dos das criancas ... me desculpa, mas eh um saco (as suas kids nao acordam chorando de madrugada).... mas coisa que a gente consegue viver ... boa sorte !!!! e paciencia ... bjus

Nadja Kari disse...

Oiii... boa sorte com a new family... fica tranquila e respira fundo!!! tudo vai dar certo sim. as vezes a casa nem é rande , nem confortabilissima, mas eles sao carinhosos e isso já vale tudo!!!

beijoooos

Jüca Araújo disse...

Tô torcendo por você, Paulinha!
Vai com tudo!