sexta-feira, 12 de junho de 2009

Novo Schedulle...

Ainda nao falei da minha nova rotina de trabalho. Nao e muito diferente da outra familia, so um pouco mais de trabalho.

De segunda a sexta eu acordo as 6:45 para trabalhar as 7 (esse e o lado bom de dormir no emprego!). Faco o cafe da manha do menino mais novo enquanto como o meu. Ele sempre manda p/ dentro uma mamadeira de leite com chocolate, tres slices de pimentao, uma fatia de bacon e mac and cheese ou french toast ou cereal ou ovos mexidos ou, em dias muito specias, panquecas.

Depois dessa mistureba, insisto para escovar os dentes, fazer a cama e colocar as meias enquanto eu organizo a zona na cozinha. Mais uns 30 minutinhos brincando e 8:30 caminhamos para a escola.

Volto para casa, dou uma eroladinha e vou para a academia fazer uma aula de sppining e outra de pilates ou yoga ou yogilates ou body sculpt. Quando chego verifico meus e-mails e etc. e faco meu almoco.

Mais umas horinhas de sossego e cinco minutos para as tres da tarde caminho ate a escola com o dog. Levamos uns trinta minutos ate chegar em casa. O menino tem um ritual engracado: ele chega em casa, descansa por 5 minutos cronometrados, come uma barra de cereais e luck charms e assiti os 30 minutos que ele tem direito de TV tomando uma big mamadeira de leite com chocolate.

Nisso, o menino mais velho ja chegou, ja deixou a cozinha uma zona e ja vazou...

Brincamos a tarde toda ate a mae chegar umas 5:30. Coloco a mesa do jantar e normalmente estou free. De vez em nunca levo os meninos para o Tae Kwon Do ou fico com um deles enquanto a mae leva o outro. Mas so ate o horario da minha aula ou academia (sim, estou indo duas vezes por dia, pelo menos ate emagrecer o que ganhei nessa mudanca toda!).

No fim de semana trabalho, normalmente, de domingo de manha. As vezes muda, mas pelo jeito vou trabalhar todos. E bem tranquilo, nao tenho o que reclamar. Pena que isso so sera ate semana que vem. E que Deus me ajude nesse summer...


4 comentários:

luandinha =) disse...

nem me fale em verao!
mal cheguei, ja vou ter overdose de criancaa rs
boa sorte pra nos heheh

bjss

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa, que schedule tranquilo... e que mistureba de café da manhã, kkkkkkkk
Paaula do céu, que animação de ir na academia 2x ao dia... eu mal consigo pensar em ir uma vez só, pq eu tenho certeza que eu vou engordar aí, tenho tendência e sou gulosa, péssima combinação...

bjss e boa sorte no summer

Raquelzinha disse...

Nossa, soh de le o cafe da manha do muleque, me deu enjoo!

Hummm.... mais um verao... eu sou fraca, nao aguentaria! rs

Melhor desejar paciencia do que forca, neh? rs

Beijos