quinta-feira, 16 de julho de 2009

Decidido...

Não vou mais reclamar! Não vou mudar de família mesmo porque tenho planos a serem realizados. Também não vou mudar o jeito deles serem... então reclamar pra que? Parei. Pronto!

As futuras au pairs já estão mais do que avisadas sobre as coisas chatas que podem acontecer aqui (E que infelizmente muitos blogs escondem!). Isso era o que eu mais queria saber antes de vir, porque todo mundo dizia: "É ótimo, mas é claro que tem a parte chata". E eu não entendia que parte era essa... tá aí! Tudo as claras.

A partir de hoje iniciarei a evolução do meu espírito. Aprendi isso com uma amiga au pair. Se me derem um tapa, não darei dois. Vou dar o outro lado... Juro!

Pelo menos até o próximo post...

8 comentários:

Marina Fernanda disse...

hahahhaha... ATÉ O PRÓXIMO POST...

Aguardo ansiosa!!! E adoro que você escreve os podres.. é mto bom. Qdo tiver aí pretendo fazer o mesmo.. beijos

X disse...

Ah mas tbm quem acha q ser au pair sõa só flores se engana né?! Assim como qualquer emprego tem a parte chata só q aí a parte chata é insuportável!! Mas espero q vc consiga evoluir o seu espírito... Boa sorte!!! Bjos

Li Dovigo disse...

uahsuahsuahsua, adorei a finalizacao do post.... meeu, amo que vc escreve kkkk. eu tb tava achando que meu blog soh tinha reclamacao, e olha que soh tenho 2 meses aqui hein... mas definitivmente ser aupair nao eh um conto de fadas, muito longe disso... me identifico muito com seus posts,
bjaum

Mariana disse...

Seus posts são ótimos!
Olha só, quanto a blog eu acho o seguinte: não sei qual o seu objetivo ao escrever, mas o meu é muito claro: terapia. Pra mim. Porque escrevendo me sinto melhor. E escrevendo só as coisas boas ou mascarando o que estou sentindo e pensando só para preencher as expectativas de quem lê, no mínimo vai me deixar frustrada. Afinal, ninguém lê obrigado, né? E acho que nenhuma au pair escreve blog querendo ser popular, ter 'ibope'.
Então, don't worry, escreva como se sentir melhor e boa sorte na difícil arte do 'aupairismo'.
Ah só pra dizer, eu curto muito ler blogs de quem escreve A VERDADE, afinal, tenho que saber exatamente o que me espera, não a meia-verdade.
Beijos!

Nadja Kari disse...

Nossa... acho que na maioria dos blogs que eu li, todas as moças viviam reclamando, as vezes até demais. Mas acho que muito da nossa reclamação é parte da saudade, de estar numa casa que você não é dona e tudo mais... é complicado...
Mas gostei da sua atitude!!!
beijão!!!

Rúbia Fuga disse...

Não acho as suas reclações erradas, você só está abrindo o que rola ai. Adoro ler seu blog porque me faz pensar no que pode acontecer...
Beijos

Natália Prado disse...

Que bom que vc mostra que a vida ai tá longe de ser cor-de-rosa!!! Leio seu blog há algum tempo, e fiz minha incrição sábado na Experimento da PUC e acabei de fazer meu blog, ainda tá pobrinho coitado...rs... não sei mexer nele direito, mas me linka, pls!
beijos e boa sorte!!!

Unknown disse...

Ahahahahaha falou entao!!! Ser au pair e nao xingar a familia e uma missao impossivel!!!!!