terça-feira, 8 de setembro de 2009

Fim de semana brasileiro...

Acho que fiz mais coisas tipicamente brasileira esse fim de semana do que se realmente estivesse no país.

Fui para a casa de uma amiga das antigas em New Jersey na sexta a noite. Quando o bus chegou em NYC, deu uma emoçãozinha por ver a cidade de novo. Adoro aquele lugar!

No sabadão, depois de uma visita exclusiva a ONU, graças a ao irmão do ex-chefe de uma amiga que trabalhou muito tempo na organização, fui matar saudades do Miss Favela.

Ai, como amo aquilo! Estava lotado, mas continua muito bom. Samba de qualidade, comida de verdade, pessoal simpático. Foi a primeira vez das meninas, nem precisa dizer como se esbaldaram né?! Achei que uma jarra de caipirinha seria pouco.

No domingo, depois do café da manhã em uma padaria brasileira em Newark, NJ (lá tem até O Boticário, para ter idéia de como a cidade é brasileira!), com direito a pão frances com manteiga na chapa, risoles de milho e quindim, hummmmm, pegamos o trem em direção a muvuca.

Esse ano não tinha muitas atrações interessantes no Brazilian Day, estava tão lotado como ano passado, acho que menos calor (o sol entrou mais rápido atrás dos prédios), e atrasou como sempre.

Eu estava louca para ver D2, mas a Elba me surpreendeu e foi no show dela que mais pulei. O Carlinhos Brown não apareceu. Parece que fez show no dia anterior. E, dessa vez, não chorei no Hino Nacional. Acho que é um bom sinal...

Um comentário:

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Eu queria te pedir um mega favor,eu já tenho 26 anos e estou no limite da idade, faço 27 em janeiro e não encontrei família ainda, pois meu cadastro foi liberado há algumas semanas. Será que a sua host conhece alguma família da APIA que esteja precisando de au pair. Entre em contato comigo por favor, por e-mail. Aí eu te passo a minha carta p/ que vc encaminhe pra ela. Se puder fazer isso por mim. Vou agradecer eternamente.

debmorango@hotmail.com

Débora Vasconcelos