domingo, 13 de setembro de 2009

There's nothing that I can do for you...

Perguntei para a minha host porque o menino mais velho não pode ir no Tae Kwon Do com o mais novo, já que a aula chama-se FAMILY CLASS! E assim eu perderia somente duas aulas na academia por semana. Resposta dela: Desculpa Paula, mas não tem nada que possa fazer por você.

Reclamei que as responsabilidades da cozinha nessa casa fica toda nas minhas costas. Que mesmo não jantando com eles (nunca jantei!) eu que limpo a louça da noite anterior. Que eu que sempre encho e esvazio a máquina de lavar louça e ainda limpo a mesa e o balcão. Já conversei com a minha host e ela disse que é minha obrigação. Não concordo. Mandei e-mail para a LCC e a resposta: Muitas au pairs fazem isso. Não tem nada que eu possa fazer por você.

Disse para a minha host que precisavámos conversar sobre o despertador do mais velho que me acorda todos os dias 40 minutos antes do meu próprio relógio tocar e fica bipando por 30 minutos sem parar. É irritante, me deixa mau humorada o dia todo, além de ser uma puuta falta de respeito. Resposta da host: Entendo, mas não tem nada que possa fazer por você.

Contei ate 50 para não dizer o que eu não posso fazer por ela e ainda assim eu faço...

2 comentários:

Cori disse...

Ahhhh velho, essa do despertador e' floda...eu nem tenho/tinha mais despertador, pois os 3 sempre me acordaram as 6.50, 7am, sendo que eu so comeco as 8.
O que acontece se voce nao lavar a louca deles?
Tua LCC e' parente da minha?

Planeja uma vingancinha, quer ajuda?
bjs da au pair aposentada =)

Marina Fernanda disse...

Aff,,, fala sério essa sua host é uma m.

bjos