terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Mais 85 e-mails enviados...

E nenhuma resposta positiva!

Já perdi as contas de quantas vezes reclamei com a agência, tanto no Brasil como em Londres.

Já estou arrumando experiência com menores de dois anos.

Já estou desencando desse programa... resolvi levar minha vida normal, sem lembrar de intercâmbio nenhum. Um dia aparece!

E se não aparecer? Não sei! Minha última data de embarque está marcada para junho. Se até lá eu não tiver família? Não sei... a agência não responde mais meus e-mails!

12 comentários:

Gisele disse...

Nossa acho que isso de family não aparecer pega... 4 familias pegaram meu app... não deu certo com nenhuma e não apareceram mais... ok to super adiantanda mais cd mais familias????

imagino para vc que não recebeu nenhum contato!

mais fé que vai aparecer!

bdijokas

Ana Leticia disse...

faz isso tenta viver a vida como se vc nem soubesse desse intercambio... eu to fazendo assim pq se n eu fico eh louca 4 meses on e sem familia ainda e eh pq eu tenho experiencia de sobra c menores de 2 anos... mas n deixa a peteca cair pq vc vai conseguir familia sim viu todo mundo consegue pq vc n?? bjus

Mari disse...

Olá !!!

Estava lendo sobre a ausencia de familias que vc tem passado ...

De qual agencia vc eh ??
Quanto tempo tem o aceite ???

Boa sorte !!! Logo uma family aparecerá !!

Beejuuu
Marii

Larissa disse...

GRRRRRRRRRRRRRR

Eh sempre assim Paulinha, qdo a gente desencana eh que a coisa acontece...

to sem palavras querida... so espero que isso se resolva logo...

Anônimo disse...

pois é colega au pair! eu estou pela aupaircare e ate agora NADANADAENADA de familias! ja sao 4 meses e meio! se vcs souberem de alguma me endiquem please?
bjus gé

Fernanda disse...

Meu Deus
to lendo os coments... 4 meses, 4 meses e meio... eu fiquei um mes e uma semana e ja quase surtei, meu humor piorou. So que sei que n conheco nenhuma au pair que n veio depois de ter entrado pro programa.. uma hora, mais cedo ou mais tarde, elas aparecem
boa sorte!!

bjus

July disse...

Entra em contato com a sua agência aqui no Brasil pra eles agilizarem o máximo possivel pra que vc possa respirar aliviada. Mais não desista.
Beijos,
Juliana

Gi Au pair será??? disse...

Nossa imagino como deve estar!!!!Isso e terrivel, eu lembro qdo esatva ai e esperando por familias, mas espero q logo, logo apareca uma p/ vc.
Toda a sorte do mundo!!!!!!!
Bjuus

Gisele disse...

Paulinha... é o seguinte, fiz meu match ontem com muita dor no coração, pois eu estava falando com duas familias e tive que abrir mão de uma super familia para conseguir concretizar meus objetivos com esse programa. Mas o que acontece é que a familia bacana ta em busca de uma au pair. Eles são de Louisville - Ky ( uma cidade bacana, é a 16 cidade dos EUA, é grande), primeira au pair da familia, parecem ser muito, mais muito gente boa, os pais são jovens, e o melhor uma menininha de 2 anos que é uma boneca. Bom estou com o contato deles e vou perguntar se posso repassar o seu se vc quizer.

Preciso que vc me responda urgente, por favor me escreva no e-mail gis.rp@bol.com.br

Aguardo sua resposta!

bjs

Gi

-= Thaisinha =- disse...

Oi Paulinha....Nossa, é estranho não aparecer familia....Mas acho que vc está no tempo de espera previsto. Não perca as esperanças e fica no pé da agencia simmmmm!!! Em ultimo caso, troque de agência!

Bjus

Bela disse...

OI paulinha...

nao sei se interessa, mas tem algumas meninas que estao aqui que vao embora até maio, se quiser posso te passar o contato , vai que elas ainda nao tem au pair...

Bjs e se cuida!

Michelle disse...

Paula calma que no fim tudo vai dar certo! Tenho certeza, mas seria legal vc dar uma olhada em outras agencias sim, verifica a possibilidade de reembolso também na sua agencia, vi que vc recebeu o aceite em novembro então já era pra ter aparecido sim alguma familia, vai lá, nada de telefone ou e-mail, pergunta quanto do seu dinheiro eles te devolvem e vai atras de outras, a STB ta com promoção se não me engano.
bjs