quarta-feira, 28 de maio de 2008

Stamford...

Hotel
Assim que chegamos fomos recebidas por uma mulher que 'dorme de calca jeans' e disse as regras e que estariamos livres ate o outro dia.
O hotel do treinamento e meio porcaria, mas da para tirar um lazer! Ele esta em reforma, o servico e bem ruinzinho e minha banheira estava entopida quando cheguei!!!!! Mas ta, desconsidera...

Rango
A comida nao e ruim, mas nao e boa. Pelo menos ninguem morreu de fome! Vamos ao menu: almoco do primeiro dia foi lanche de presunto e queijo e massa no jantar.

Segundo dia tivemos comida mexicana e pizza. Terceiro dia foi frango, uma outra carne (nao me perguntem o que pois nao entendo dessa parte!), feijao vermelho, batatas e salada.

No jantar foi a famosa comida francesa: resto d'onte. E no ultimo dia eu nao me lembro... juro... so lembro que comi so a salda.

Treinamento
Sim, e chato. Da um sono do cao... mas sao passadas informacoes importantes. Algumas vezes voce vai pensar, pow isso nem precisava falar ne, mas tem coisas interessantes tambem!

A mulher que da as palestras e engracadissima... mas never, ever, never chegue atrasada. Ai ela passa de engrassadissima para grossissima!

E a tiazinha que dorme de jeans conta uma por uma... e vai em busca de quem estiver faltando. Entao, se comporte!

A noite
Proximo ao hotel tem um shopping com varias lojas legais, inclusive uma chamada Forever onde comprei uma jaqueta bemmm quente, dessa de pelinho no capuz, por 10 doletas!!!! Alias, a brasileirada parecia de uniforme!

Tem tambem uma Target, na qual voce com certeza vai passar horas. Algumas meninas compraram cameras digitais por 99 a 170 dolares.

Para comer tem Mc, Starbucks, Dunkin Dunuts... E tem alguns pubs bem legaizinhos tambem. O hotel oferece servico de van ate as 10:00 pm.

Nao e legal andar sozinha por Stamford a noite... apesar de nao ser perigoso, todo mundo sabe quem e estrangeiro ou nao. E nao e legal ter que pedir ajuda para os segurancas de outros hoteis porque voce esta cagando de medo!

Na segunda noite fomos em umas 15 meninas para um Pub chamdo Rack nao sei das quantas. Bem bacaninha... A cerveja custa cinco dolares e tem umas mesas de sinuca. So nao te americano bonitinho!

Ja na terceira noite foi o dia do tour para NYC. Como estou morando ao lado, preferi aproveitar a companhia das meninas... fomos ao shopping, a uma outra loja baratesima, a Target, ao Mc... e ate ao puteiro que tem ao lado do hotel so para ver como era... entramos, olhamos por cinco segundos e saimos!

Dica importantissima: Cuidado com o que e onde voce fala as coisas. Exemplo: Estavamos em sete meninas na starbucks dentro de uma livraria no shopping quando chega um bonitinho. A Mari virou para eu e a Tassia e disse 'olha que bonitinho, o que voces acham?' Ai comecaram os comentarios: Eu nao gostei, assovia pra ver se aqui funciona, a tem um bundinha consideravel, nossa que canhao, ele parece viado... Ate que a Tati teve a grande ideia de falar: 'Imagina se ele entende portugues? Deve estar cagando de rir por dentro!!! Ai fudeu ne???' Adivinhem? O cara virou para a nossa mesa e disse 'E, fudeu mesmo!'.

Conclusao: tem brasileiro em toda parte, so os brasileiros tem bunda e o assovio so funciona no Brasil mesmo!

12 comentários:

Cinthya disse...

hahahahahaha!
Também acho: é sempre melhor guardar esses comentários para depois!

Unknown disse...

gente ki saudade!

hahahahhahahahahahhhahahahahahahhahahahahahahha amei a parte do cuidado com os brasileiros!!! nos ainda vamos dominar o mundo!!! hahahah\\

beijoksss!

Anna Domingues disse...

hahahaha eu sabia que o final seria esse!

Acredita que minha agente disse que não tem essa carta aqui? Qual a sua agência Paulinha, Experimento de qual cidade? Porque qualquer coisa eu peço pra ela entrar em contato com a sua e pegar a carta!

Beijocas e muito obriga pelas dicas, adorei o post!;*

Unknown disse...

Nossa engracadissimo.. morri de rir... lembrando da cena do Brsileiro... Meu a adaptacao ta trash... mas ta valendo a pena... hahaha bjusss

Juliana disse...

Hahahahaha...ai meu deus...ta vendo...realmente brasileiro é fogo..tem em tudo quanto é lugar!

Adoreiiii..não vejo a hora de chegar ai...e ir na Target...hahahahahaha

Beijooo

Michelle disse...

kkkkkkkkk

e fudeu mesmo!

Dica importantissima, adorei!

continua contando tudo paulinha, adoro!

bjs

Novo Eu disse...

Oi Paulinha!!

Amei o post, morri de rir, aqui em PA tambem tem brasileiro em toda parte e todo cuidado eh pouco, rsrrsrrs.

Valeu pela compreensao e pelas palavras ;)

Que tudo seja perfeito no seu encontro com a familia.

Super beijo

Jeny disse...

Uauuuuu

"Fudeu mesmo"...hihihi adorei... mas que bom que eu não estava junto, ia ficar um pimentão!!

Menina, vivendo e aprendendo né!

Boa semana,
Bjus

Letícia disse...

kkkk ... amei mais ainda ... e a saga continua .... bjus

Mari Patrocinio disse...

Paulinha!
Q ótimo estaremos pertinho! O mesmo cluster? Muito bom! Já já to chegando!
Um beijão!

Lú Poroli disse...

hahahha Nossa ai fudeu mesmo né? kkkkkkkk q terror isso kkkk beijoss

Prika Maioral disse...

uhuhAUHAUHAUHUHAAUHUHAuhUHAUHAUAAUHA
Eu tô me matando de rir até agora com o "fudeu mesmo" AUHUHAUHAUHAUH
AMOOO!!!
:p

Mas você falou do jeito que eu imagino que vá ser!! então eu não vejo a horaa!!! AHhhhhhh!!!!

beijão e até mais logo!
:X