quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Estaranho...

Hoje aconteceu uma coisa muito estranha, mas muito estranha mesmo!

Cheguei do mercado com o menino e quando fui abrir a porta vi que a porta dos fundos estava arreganhada. Achei estranho e, como nao vi o dog, decidimos ir por tras e chamar pelo Max.

O Max nao apareceu, entao enchi o peito de coragem e entrei em casa. Mas estranho ainda: a porta da cozinha estava fechada com o cachorro dentro!

O menino queria ligar para os cops, e eu pensando 'caracos, sou au pair... melhor evita-los'. Enchi o peito de coragem mais uma vez e dei uma olhada geral na casa. Nao encontrei nada, gracas a Deus porque se tivesse encontrado teria tido um ataque de panico!

So tem tres explicacoes plausiveis: Ou estou ficando louca e eu mesma fiz isso e nao lembro, ou alguem entrou em casa ou sao os espiritos do Halloween. So sei que as tres opcoes me assustam...





Ah, estou de volta com o pc funcionando que e uma beleza! Mas estou desatualizada... entao meninas, help me! Deixem um recado dizendo se ja fez o match, qual a cidade e estado e a data de embarque caso seu link esteja desatualizado ai ao lado. Meninas novas, o mesmo, please! E se voce estava linkada e nao esta mais e porque demorou para atualizar seu blog... se resolveu atualiza-lo com frequencia, me da um toke que eu linko do novo! E se voce nao atualiza, seu blog sera o proximo a ser retirado da lista!

8 comentários:

Anônimo disse...

Paulaa, que medo :O acho que eu nao ia ter coragem de entrar na casa assim nao, mas pior ainda é enfrentar os tiras ne.. pensa a situação 'nao, nao sou a mae dele, sou a baba...', 'posso ver os documentos por favor..? brasileira?"
que medo u.u mas que bom que no fim deu tudo certo ne"
aah e me decidi, vou prestar pra jornalismo mesmo...
beijoo e aproveita muiito ai viu!

Fih disse...

Nooooossa eu acho q eu teria chamado a policia!! tenho muito medo dessas coisas!

ahh eu não to ai do lado..
se quiser linkar, eu vo dia 07/12 pra monroe township, NJ

;****

Juliana disse...

Oi Paula...

Nossa...até eu fiquei com medo...fala sério...sinistro! Mas que bom q não foi nada!!

E meu linnk ta desatualizado!!! Embarco dia 16/11 pra Warren, NJ!

Beijinhos e cuidado hein!

Fernanda disse...

hahuahauhauha
ta revoltada a menina...
eu atualizo ta
hahahah

paulinha
que coisa heim
esses dias eu no meu quarto (dando aquela espiadinha basica) a Marie la em cima, eu ouco um barulho estranho e olhei tao rapido que vi um vulto. Nossa
subi correndo chamando por ela
ela nunca responde a fdm quase morri.
Nao desci tao cedo pro quarto.
hehehe

agora ja sei do que eh o barulho.
bjus

Letícia disse...

nem me fala desse barulhos estranhos ... outro dia brincando nos fundos ... comecei a olhar as arvores ... lembrei do filme Bruxa de Blair, lembra ? pra que ... comecei a ouvir barulhos vindos da floresta ... kkkk eita ... que morro de medo !!!! se fosse meu boy eu tava "fu", ele eh o maiot cagao do seculo, tem medo ate da sombra !!!! bjus

Bela disse...

To achando q o meu blog será o proximo a sair da sua lista..kkkk

Assim que eu peguei o ticket eu avisei para os meus hosts. Este negocio de guardar segredo pra eles eu ja me ferrei por causa disso...aprendi a liçao!!rsrs Eles nem deram bola e ate me ajudaram como nao ir para meu record...rss

bjks

Michelle disse...

Ai Paulinha que susto né!

Eu tbm faço uma limpa nos meus links, pode mudar o meu \o/ embarco semana que vem dia 12/10 e vou pra Canton, MA ehhhh
To super feliz que eu já tenho meu visto!

bjs

Mari Frederizi disse...

Oie Paulinhaa!!!
Q bom q não era nd heim...q medoooo!!! C fosse eu ia pensar em um filme de terror e não teria coragem de olhar a casa!!!
hauhauhauhauh

Aaahh...não comentei no post anterior!! Mas realmente deve ser maravilhoso o outono ai!!
E c diverte mto no Halloween!!
Bjim^^