segunda-feira, 2 de março de 2009

Haja cara de pau...

Perdi meu celular. Mas nao perdi ele simplesmente, ele sumiu do nada! Usei ele pela ultima vez no sabado a noite, quando minhas amigas me ligaram para dizer que estavam na frente da minha casa me esperando.

Desliguei, coloquei ele em algum lugar (que nao foi na bunda porque ate la ja procurei!), fui jantar com as meninas, durmi na casa de uma delas e nem toquei no celular.

Fui me dar conta no sumico no domingo de manha, no carro. Procurei na casa de todo mundo, fiz todas revirarem as bolsas, fucei em todos os cantos dos carros que andei nesse fim de semana, vasculhei os minimos detalhes do meu quarto... e nada.

Ate ontem a noite ele estava tocando, e ninguem atendia. Agora nem tocar ele toca mais!!!! Isso so reforca a minha teoria de que gnomos existem sim, e eles me odeiam.

Alguem tem oleo de peroba ai? Porque vou precisar de um litro para falar com a minha host essa noite. Enquanto isso, vejo meu sonho californiano indo para bem longe...

4 comentários:

Nadja Kari disse...

na realidade gnomos são~´otimos para achar objetos perdido... ofereça uma maçã... e peça ajuda a eles... vai aparecer rapidinho ;)

beijooooos n

Fih disse...

huihuihueihueih ja pediu ajuda pra sao longuinho? dos pulinhos?
uheihueihue

pq indo embora? eu kero ir pra california em sete,bro ou outubro =]

Raquelzinha disse...

Paulinha!

Ai nem me fala em "gnomos" ou algo parecido... nesse final de semana eu me dei conta de que "perdi" um par de brincos que o meu namorado me deu...sem explicacao! Ontem mesmo eu tava pedindo ajuda de Sao Longuinho e para o tamanho desespero, darei 100 pulinhos!

Como assim sonho indo embora... to indo p/ San Diego em junho, bora?!

Beijos

Letícia disse...

vou renovar mais 12 meses soh porque tow mudando de familia .... nossa tow cansada daqui ... a galera eh legal, mais moro longe e trabalho muito .... se souber de alguma familia me avisa ... minha agencia eh Interexchange meu ano termina no final de junho ... bjusa