terça-feira, 21 de julho de 2009

Contradições...

Americano tem umas coisas que eu não entendo. Eles entram em contradição com as próprias manias, como essa moda de carregar para cima e para baixo aqueles alcool em gel para desinfectar a mão depois de um espirro, MAS não tomam banho todo dia.

Ele falam bom dia na vizinhança com um sorrisão estamapdo no rosto para pessoas que nunca viram na vida, MAS no trem, metro ou busão ninguém faz o menor esforço de dar lugar aos velhos, grávidas e afins. Tem aqueles que coloca a bolsa do lado, os que abrem as pernas tão wild que ocupam os dois lugares, e até os que deitam nos bancos.

E tantas outras que me fogem agora... Além, é claro, das respostas sem fundamento, como quando falo bom dia para o meu menino mais velho e ele responde 'OK' ?! E quando o mais novo solta os maleditos gases e fala excuse me ?!

É, vai entender...

9 comentários:

Nadja Kari disse...

Hello queridaaa!!! Bom.. tem coisas assim mesmo... aqui são as crianças que não tomam banho todos os dias, dia sim dia não eu diria... caso se sujem muuuito durante o dia brincando, aí sim, direto pro chuveiro... mas nào é muito costume. Os adultos tomam, ao que reparei até agora... mas tem bastante coisa diferente mesmo...

beijooos

Cori disse...

Os malditos gases...rsrs lembrei de vc ontem, estavamos comendo o bolo do meu niver e a menina (rainha dos gases) virou a bunda para o meu lado e soltou uma tao fedido que eu fiz questao de falar bem alto que na proxima ela sairia da mesa e nao terminaria de comer...os pais meio q se assustaram mas concordaram. Bolo com enxofre nao combina!
bjs

Marina Fernanda disse...

adoroooooo seus posts... hehehehe

De na gringa disse...

Esse "OK" depois de saudações e agradecimentos me mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Nunca vou me acostumar com isso.

Mari Frederizi disse...

Huahuahuhauahuah...esses gases matam msmooooooooooo!! O meu solta e fica quietinho!! Mas o pior não eh isso não...como o meu tem 3 anos tenho q ficar lendo enqnto o bunito da uma cagadinha...hauhauhauha...dai qnd falo q tah fedido ele fala q tah não e q adora o cheiro...ecaaaaaa!!

Rúbia Fuga disse...

Seus posts são ótimos!!! Tomara que as minhas kids tomem banho todos os dias...kkk...será????
Beijos

Fih disse...

hahaa concordo plenamente!

Cori disse...

muita calma nessa hora...to escrevendo, to escrevendo...rs

Raquelzinha disse...

Hahahahaha
To me matando de rir!
Eu andava com varios potinhos de alcool, mas banho eu soh podia dar de domingo... affffffff! Contradicao, eh pouco!!!!

Coisas que somos obrigadas a "viver", mas que gracas a Deus, nao vamos compreender!!! rs

Beijos