sexta-feira, 31 de julho de 2009

Green Day...

Em plena quarta-feira fui assistir o show do Green Day depois do lerê lerê. Saí correndo, como sempre, e peguei uma chuvinha chata no caminho para o metro. Depois, uma dor de cabeça horrível veio me encontrar e eu pensei: me lasquei! Mas não é que foi só impressão!

O show começou on time (o lado bom dos concerts americanos) e, apesar do meu lugar ser na penúltima fileira do Verizon Center, consegui ter uma boa visão dos caras.

Billie Joe estava vizivelmente chapado. Pelo menos foi o que vi depois da minha única companhia chegar, a Miller Light (afinal, é sempre mais barata que a Bud!).Ele andava meio torto, fez bunda lelê, cantou uma música inteira deitado no chão, imitou a voz fininha de Axl Rose, cantou 'I'll be there' dos Jacksons 5.

Depois da segunda musica, mandou todo mundo levantar e disse que nao queria ninguem sentando nas 'fukin chair'. Ufa, me senti livre para curtir o show sem levar cara feia do vizinho!

O fato de estar na cia. so da Miller nao me incomodou nem um pouco. Nem o fato de so ter teenager. Mas a alegria de velorio dos gringos, ah... isso incomoda muito! Os caras mandam todo mundo ficar de pe e eles levam a ordem no sentido litera: SO ficam de pe mesmo! No maximo acompanham nas palmas. Deve ser por isso que as bandas piram quando voa para o Brasil.

Eles tocaram todas as minhas musicas prediletas em 3 horas de show. Sairam uma vez do palco e todo mundo ja estava indo embora (afinal, concert americano e dificil ter o bis), quando as luzes do palco se acenderam e eles ficaram mais um tempao. Sairam de novo e eu ja estava descendo trsite por nao ter ouvido 'Time of your life', quando surge o Billie sozinho, com o violao. Lindo, lindo, lindo!

Me despedi da Miller, peguei o metro de volta pra casa e encontrei a dor de cabeca no caminho. Inevitavel...

6 comentários:

Renata disse...

Meeeeeeeeeu Deus, eu amo Green Day. Não sei se eu ia conseguir ficar só em pé sem pular e gritar muito. hehehe
Esses americanos...

Beijos

Mari Frederizi disse...

Cada gente tapada q existe nesse pais neh?!
Certeza q os caras piram no Brasil por causa do povão...hehehehe
Bjim^^

Cori disse...

Green Day nossa, mto old skool!!!! Fui no show deles no Brasil, mas nao conheco muito o cd novo/velho...
Pleo menos a dor de cabeca deu folga no show, ou sera que foi a Sta Miller??? rsrs
bjss

Marina Fernanda disse...

Green Day.. in brazil.. no no.. Nos EUA.. yesssssssssssssss... eu ainda vou !!! rs

Letícia disse...

minha patroa levou meus pivetes pra assitir tb ... mas a au pair mula nao comprou o ingresso acessivel a tempo e se ferrou .... odio de mim mil vezes .... a inveja mandou lembranca ... bjus

Michelle disse...

eu tbm gosto do green day, eu lembro da primeira musica que eu ouvi deles waiting, eles tocaram essa? adorava aquela musica, ainda tenho no meu ipod

bjs