segunda-feira, 21 de setembro de 2009

E eu rodei a baiana...

Ontem, durante a discussão semanal do schedule eu agradeci minha host por ter dado um jeito no alarm clock do menino mais velho que ficava bibando por 30 min. sem parar e me acordava quase uma hora antes do meu próprio relógio.

Pois hoje de manhã tive que retirar o elogio. O relógio do mais novo começou a tocar as cinco da madruga e. é claro, ele não acordou. Fui lá, toda paciente, e desliguei o maledito. Mas as seis da manhã o gracinha resolve acordar e falar tão alto que escutei toda a conversa dele com a mãe enquanto estavam do outro lado da casa.

Ah... acordei tão mau humorada, mas tão p*** que não me aguentei e quando ele veio me falar que já tinha tomada café da manhã eu já logo disse que não era para falar comigo. O linguão foi na hora falar para a mãe, e ela veio igual galinha choca em cima de mim.

Aí rodei a baiana mesmo! Disse que era uma falta de respeito. Que tenho o sono muito leve e que na minha casa, enquanto tem alguém dormindo a gente fala baixo. E já adicionei que uma noite bem dormida é essencial para meu bom humor ao longo do dia.

Pior foi quando eu falei do relógio. Os dois negaram que ele tivesse tocado! Aí sim soltei os dogs... perguntei se eles estavam me tirando de louca então?! Será que eu gosto de acordar no meio da noite só para conferir os alarmes alheios?!

Resultado: minha host ficou tão assusta que chamou o moleque de canto, disse para pedir desculpas, que a partir de agora ele só está permitido cochichar de manhã e para brincar no jardim e me deixar quieta até o horário da escola.

Sei que estrapolei. Que poderia ter sido, no mínimo, educada! Mas que resolveu, ah, resolveu...

10 comentários:

Anônimo disse...

uahsuahsuahsuhaushaushaushuahsuahs
choroo de rir com esses seus ataques Paa!
mas deu pra perceber que vc ficou puta mesmo,eu tb teria ficadoo,eu não gosto nem que o telefone toque enquanto estou dormindo....hahahahahah

Unknown disse...

aeee...
Paula...nao volta nao?

Bela disse...

Vc ta brincando que vc falou tudo isso!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu pagaria pra ver essa cena!!

Espero que o clima fique bom depois de tudo isso...rsrs

bjao

Cori disse...

Who let the dogs out? who? who? who? Paulinhaaaaaa

Mandou benzacido hein? Espero que agora isso nao dure apenas por uma semana...

bjss

Letícia disse...

quem saber de uma coisa .... de a gente nao da' de doida eles cagam na gente .... pronto falei .... o foda que a gente perde a educacao ... ai perde um pouco de razao .... bjus

Aeromoça disse...

é isso ai...
paciencia tem limites!

mais um dos seus ataques...rs*
adoro suas histórias...
seu blog nao é só..AKI É MARAVILHOSO...e bla bla bla.

Aeromoça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelle disse...

kkkkkkkkkkkk
tbm pagava pra ver
ainda bem que eles se tocaram

tomara que nao esquecam mais

aqui em casa eu tenho duas bebes e o quarto delas e do lado do meu ai uma delas fica chutando o berco que e meio escostado na parede de tanto que ela chuta, ai eu ouco tudo na minha parede, mas o que eu vou fazer ela e' so uma bebe neh
agora os seus sao grandes tem que parar mesmo

bjs

Marcelli disse...

Esta CERTISSIMA!!!
Estou quase fazendo isso tambem.
Bjs!

Fernanda disse...

Paulaaaaa
nem fale
hoje eu acordei irritada com a barulheira aqui de casa de manha (durmo em baixo da cozinha e eh um tal de puxa cadeira, arrasta cadeira, fala alto, corre) que eu acordei soltando os cachorros. So que minha mae foi a primeira no msn a me "ouvir'. ela q me mandou vir aqiu ler seu post. To mudando de casa e se nao mudar na outra, ah vou ter que ter a mesma atitude
beijos sumida