segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Vamos reivindicar...

Já falei inumeras vezes que acho o programa de Au Pair bom, legal, barato e blá blá blá... mas acho que para ele ficar melhor deveria ser implantadas novas regras, melhores condições de trabalho e, por que não, um reajuste salarial.

Vamos lutar contra os pais que ficam em casa analisando o que fazemos e metendo o bedelho nas discussões que não foram chamados. Vamos lutar pelo direito de ficar off enquanto os pais estão fazendo nada.

Companheiras, precisamos nos unir para que toda au pair tenha um horário fixo de trabalho: das 8 as 18, e não nos importa o que aconteça durante esse horário (ah, as crias estão na escola, e daí?! Os pais trabalham a noite? Então não se encaixam no programa de au pair).

Vamos fazer uma mobilização geral por geladeiras cheias. Vamos faze-los gastar os cem dólares de comida propostos pelo programa com alimentos de verdade e esquecer os que vem na caixinha.

Precisamos unir as nossas forças queridas companheiras, lutar por salários descentes, gasolina free, minutos diários para ligar para o Brasil, quartos maiores, faxieniras dia sim / dia não, banho diários nas crianças...

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Paula! Estava procurando no google meninas de valinhos que são au pair e encontrei vc! Sou de Valinhos tb e estou querendo ir em julho de 2010, o que vc me diz sobre o programa? você foi por qual agência?
Se quiser meu orkut é Bia(Forks, Washington) :-)
e-mail: biabetin@hotmail.com

bjs

**jOsi** disse...

kkkkkkkkkkkkk
AMEIIII!!
E olha q nem to aí ainda!!
sahhsauhsahu
bjxx

Natália Prado disse...

hauahuahuaha
morri de rir!!!! adorei!!! Vc pode ser eleita presidente do sindicato das au pairs!!! hahaah
beijão

Bela disse...

Onde assina?