segunda-feira, 23 de novembro de 2009

E eu to voltando pra casa...

Hoje contei para minha host que não estou feliz aqui, que não é nada com a família, mas entre eu e o myself, que minhas expectativas estudar algo na área foram frustradas, que estou muiiito homesick e bla bla bla... e que estou voltando para o Brasil em dezembro.

Primeiro ela disse "ai que susto. Mas você volta depois né?!". Eu fiz uma cara de 'você vai me matar' e disse: Não!

Pedi desculpas pelo incômodo, me ofereci para ajudar com a nova au pair (alguem aí passado por remacth ou segundo ano dá um toque), disse que sentia muito mesmo, mas eu tenho que parar de finfir que estou feliz porque não estou e apesar de gostar muito das kids, tenho que pensar em mim primeiro. Tô errada?!

Minha host levou numa boa... pelo menos é o que demonstrou. A chata é minha consouler... o muiézinha viu! Não ajuda em nada! É a típica LCC das famílias.

Mas é isso, agora começa a contagem regressiva, as arrumações de malas, as compras de presentes...

5 comentários:

May disse...

a melhor decisao 'e aquela q te faz mais feliz. Sendo assim... boa viagem e td de bom p ti. Continuo aqui acompanhando sua aventura ate o final... Bjuuu

Unknown disse...

Oloco Paula...quer dizer que a vida de mochileira vai começar antes, é? Você vai adorar :D.

Beijos

Mariana Zanini disse...

Isso aí, Paula, se vc não está feliz por aí, o negócio é voltar e começar novos planos. Vc já fez muita coisa bacana nos EUA, aproveitou bastante, então agora é dar o start numa nova fase, né?
Beijos e tudo de bom pra vc
Mari Z.

**jOsi** disse...

Bahh Paulinha... putz... a gnt nunk espera por isso... mas tu tem q buscar ser feliz! Chega de sofrer, mas naum abandona o blog, viu!!?

Unknown disse...

oie!
ah, vc está certa em respeitar seus sentimentos.
mas me diz, como é morar aí?
estou quase fechando com uma family de WestPort-CT... e só de ver seu post fiquei meio encanada... :(

bjs