terça-feira, 17 de novembro de 2009

A falta de postagens...

Eu sei, eu sei... faz muito tempo que eu não posto aqui. Nenhum motivo especial. Aliás, acho que é isso: faltam motivos especias para postar!

Não quero ficar aqui xingando minha host, só porque fiquei uma semana inteira sem voz, sendo três dias muda, e mesmo assim ela me fez estudar espanhol com o menino.

Nem ficar reclamando que agora eles deram de colocar bilhetinhos na máquina de lavar louça escrito: "it's clean! ". Era melhor ecrever: "dear maid Paula, empty it!".

E o malinha sem alça do menino mais novo que agora fica insuportável depois que a mão chega. Muda da água para o vinho.

Já o mais velho está passando por uma fase rebelde, mente até não poder mais e quando a mãe descobre e tira o celular e o ipod ele bate a portado quarto umas quinze vezes por minuto. E isso acontece toda santa noite.

Vou procurar fatos mais interessantes para postar... mas só se comentarem né?! Se não, escrever aos ventos, não dá...

4 comentários:

Marina Fernanda disse...

adoro esses fatos novos.. rs

bjos

May disse...

hahahahahah adorei o final do post do halloween. Ahhh bota fotinhas sim. bjusss

Letícia disse...

o meu menino mais velho o apelido dele é "insuportável", da menina do meio "menina" mesmo e o mais novo "minha bixinha" .... da patroa é bruxa mesmo .... pra vc o nível de relacionamento bom que a au pair tem com a host family.... kkkkk ... tá vazando no final do ano mesmo ???

Fernanda =) disse...

Paulinha! Pois eh, quando a gente esta com os dias contados, acontece algo que nao sei explicar. Ir embora eh td que eu penso agora. Mal posso acreditar q esta acabando!!!!
E so pq esta quase na hora de ir, as criancas parecem ficar bem mais insuportaveis e sua paciencia nao eh a mesma...rs
Forca na peruca q ja ja acaba ne!
Beijos