sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Esqueci...

Hoje me dei conta que esqueci de contar uma coisa importantissima que eu sempre quis saber: a passagem pela ALFANDEGA!!!!!!

Pois é minha gente, essa parte tira o sono de todas as au pairs em retorno!

Eu já tinha enviado uma caixa para o Brasil com muita bugiganga através da Fast Away Moving. Os caras entregaram na data prometida, tiraram da minha casa nos EUA e devolveram aqui no meu apto no Brasil, tudo nos conformes (apesar de meio amassadinha!).

Então eu não tinha muita coisa para carregar nas malas, certo? Errado! Tranqueira é nosso sobrenome queridas 'companheiras de estado de ser'.

Trouxe uma mochila lotada como mala de mão (perguntei sobre o peso na cia aerea e eles disseram que o importante eram as medidas, que desde que eu pudesse levanta-la p/ guardar no bagageiro não interessa o peso!), mais duas malas gigantes no qual uma passou um pound mas o tiozão do check in me deu de lambuja!

Depois de quase me matar e levar minha amiga junto p/ ceu (porque tds as au pairs merecem o ceu!) para carregar a mudança, cheguei no Brasil morta, em frangalhos... meus braços doiam como se eu tivesse nadado o oceano Pacífico inteiro... e morrendo de saudades de casa!

As malas demoraram uma cara p/ chegarem na esteira e quando fui p/ a fila da alfandega de nada a declarar não tinha uma alma viva! Pensei: ferrou, os caras vão querer mostrar serviço e vao revistar ate minhas cuecas!

Eu estava com dois laptops na mochila, dois ipods touch, dois roteadores... (ja perceberam q meu brother foi enchido de presentes ne?!) e com as pernas tremendo!

Mas enchi o peito e passei... entreguei o papelzinho de nada a declarar na cara dura, disse bom dia que nao foi nem respondido e corri para o abraço...

5 comentários:

Mires disse...

eheuheuhe n apareceu nenhuma familia pra mim ainda... mas eu sempre penso nessas coisas de trazer de volta pra cá...muito bom vc ter falado sobre isso ehuheuhe pq eu n sou de comprar muito maaas eletronicos...é cmg msm heuehuehe =*

Marcelli disse...

É, passarei por isso semana que vem e estou com MUITO medo.

Unknown disse...

Nossa todo mundo reclama de mala pesada na volta para o brasil, tem tanta coisa boa para trazer assim e presentes para os familiares? É caro mandar essas caixas para o Brasil?
Bjim

Aquela menina mulher ou mulher menina..... disse...

Paulaaaaa

Fala mais sobre a fast way. Qual serviço vc optou? Qto tempo pra entregarem no Brasil a mudança?
E claro preço (se possível).

Matheus disse...

Compre direto dos sites americanos sem sair do Brasil em até 12x sem juros!

Acesse www.clickfreebrasil.com